Noticias
Politica MT Senadores de MT não economizam nem no recesso
De julho a outubro, quando votações e debates no Congresso Nacional são próximos de zero, os senadores mato-grossenses não dispensaram a Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap), mais conhecida como verba indenizatória. Durante o “recesso branco”, Jayme Campos (DEM), Serys Slhessarenko (PT), Jorge Yanai (DEM) e Gilberto Goellner (DEM) gastaram R$ 114.697,46 com alimentação, locomoção, hospedagem, e combustível. Neste período, Jayme foi o campeão de gastos.
Brasil Eleições 2012 Eleitor é dado como morto e fica sem votar
Um eleitor de 67 anos não conseguiu votar no segundo turno das eleições para presidente, na tarde deste domingo (31) em Poços de Caldas, por ter sido considerado morto pela Justiça Eleitoral. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas Gerais, o incidente aconteceu porque no momento que iam cancelar o título de outra pessoa, que realmente havia falecido, foi registrado no nome dele por engano.
Polícia Brasil Menina de 3 anos é atingida por brinquedo e morre em parque no PR
Uma menina de 3 anos morreu no domingo (31) após ser atingida por um brinquedo em um parque de diversões no Paraná, disse a polícia, que investiga o caso.
Noticias da TV Após término com Adriano, Joana Machado posará nua na Sexy
Depois de Geisy Arruda, é a vez de Joana Machado posar nua em ensaio para a revista Sexy.
Brasil Eleições 2012 Dilma diz que não brincará com inflação e manterá metas
Um dia após sua eleição para a presidência da República, Dilma Rousseff (PT) disse ao Jornal da Record que não brincará com a inflação e que manterá o controle de gastos públicos. "Nós não brincaremos com a inflação, nós seremos um governo que terá, portanto, metas inflacionárias, da mesma forma que teve o governo Lula", disse. Sobre o câmbio, ela disse que "o princípio vigente no mundo é o câmbio flutuante", afirmou acrescentando que vai levar a sério a guerra cambial. "Eu manterei o controle do gasto público, porque a característica principal de um governo no mundo de hoje é não gastar o que não tem para gastar".
Brasil Eleições 2012 Dilma diz que pretende reajustar os benefícios do Bolsa Família
Eleita presidente da República, a petista Dilma Rousseff, afirmou durante entrevista exibida pela TV Brasil na noite desta segunda-feira (1), que pretende reajustar os benefícios do programa Bolsa Família. "O orçamento é uma peça que está sempre em um quadro que você altera. Eu tenho o objetivo de reajustar o Bolsa Família", contou.
Economia Caixa é destaque em Prêmio Internacional para Melhores Práticas 2010
A Caixa Econômica Federal destacou-se, mais uma vez, no Prêmio Internacional de Dubai para Melhores Práticas. Na penúltima etapa da edição 2010 do concurso, ocorrida nos dias 12 e 13 de outubro, das 16 iniciativas brasileiras classificadas entre as 100 melhores do mundo, nove são Melhores Práticas CAIXA. Três delas – os projetos VANGUARDA, de Santos (SP); CODES SISAL, da Bahia (BA); e FLORESCER, de Rio das Flores (RJ) - estão classificadas entre as 46 (short list) finalistas que seguirão para a última etapa do concurso.
Cultura De quinta a domingo tem ballet “La Fille Mal Gardée” no Cine Teatro Cuiabá
Abrindo a sequência de espetáculos de dança no mês de novembro, a Escola Ópera Ballet apresenta de quinta-feira (04.11) a domingo (07.11), no palco do no Cine Teatro Cuiabá, o ballet “La Fille mal Gardée”.
MT Eleições 2014 Não há espaço para intolerâncias no governo de Dilma, garante Abicalil
Para o presidente do diretório regional do PT, deputado federal Carlos Abicalil (PT), a vitória de Dilma Rousseff (PT) representa a superação de todo o tipo de discriminação e o reconhecimento de que o país e o Estado estão no caminho certo. “Em seu governo, a intolerância terá cada vez menos espaço”, ressaltou.
Brasil Eleições 2012 Jayme diz que máquina pública contribuiu para vitória de Dilma
O senador e coordenador da campanha do candidato derrotado José Serra (PSDB), Jayme Campos (DEM), atribui ao uso da máquina pública a vitória da presidente eleita Dilma Roussef (PT) na Capital. Segundo ele, Silval fez muitas reuniões, principalmente com os servidores públicos para pedir empenho na campanha da petista. “Enfrentar um governo estadual e federal que está com a máquina na mão é difícil. Muitas reuniões foram realizadas com os funcionários públicos”.
