Noticias
MT Eleições 2014 Magno tenta marcar posição, mas é "usado" por seus 3 adversários
Tímido, o candidato ao Palácio Paiaguás que amarga a lanterna nas pesquisas de intenção de votos, Marcos Magno (PSOL), "patinou" durante o primeiro debate eleitoral da TV, nesta quinta (12), na TV Cidade Verde, afiliada da Bandeirantes. Magno atacou de forma "sutil" os outros três candidatos: Mauro Mendes (PSB), Silval Barbosa (PMDB) e Wilson Santos (PSDB).
MT Eleições 2014 Silval: Wilson não aplicou toda verba na reforma do PS de Cuiabá
No “calor” do debate, o governador Silval Barbosa (PMDB) rebateu o adversário na disputa pela permanência no comando do Estado e ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), que acusou o Estado de não ter investido na saúde. Disse que a reforma do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) foi feito “nas coxas” e não foi aplicado o valor total da obra.
MT Eleições 2014 Mendes culpa Estado por incêndio em Marcelândia
O incêndio que atingiu a cidade de Marcelândia (720 km de Cuiabá) também fez parte do debate realizado pela TV Cidade Verde, afiliada a Band, Canal 12. O candidato ao governo de Mato Grosso Mauro Mendes (PSB), responsabilizou em parte o governador Silval Barbosa (PMDB) pela tragédia.
Candidato Wilson Santos concede entrevista antes de iniciar debate desta 5ª
MT Eleições 2014 Wilson declara que não é farinha do mesmo saco e dispara críticas
Logo no início do debate promovido pela TV Cidade Verde, afiliada a Band, Canal 12, o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), atacou o adversário, governador Silval Barbosa (PMDB), e declarou que faz oposição à atual gestão. “Não me confunda, sou da oposição. Não sou farinha do mesmo saco”.
MT Eleições 2014 No 1° debate candidatos trocam acusações por ironias
O primeiro debate ente os quatro candidatos ao governo estadual nas eleições 2010, realizado pela TV Cidade Verde, afiliada Band, na noite desta quinta-feira (12), foi marcado pelo equilíbrio e pela troca das tradicionais acusações por ironias e sorrisos sarcásticos.
Sessão do TSE desta quinta-feira (10)
Brasil Eleições 2012 Cai "verticalização" na propaganda eleitoral
Por unanimidade, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram nesta quinta-feira (12) liberar o uso de imagem e voz de candidatos e militantes em programas eleitorais de partidos com coligações diferentes na disputa regional, desde que as legendas sejam aliadas em âmbito nacional.
Brasil Eleições 2012 Bassuma é destaque em primeiro bloco do debate na Bahia
No primeiro bloco do debate entre candidatos a governador na Band, a pergunta dirigida aos candidatos foi como conciliariam o desenvolvimento econômico ao social. Neste bloco, destacou-se o candidato do PV, Luiz Bassuma, que avaliou que as três áreas principais de ataque do estado estão ruins. "A educação vai mal, a saúde pior e a segurança é um caos", disse.
Politica Brasil PE: Jarbas ataca no debate, mas Campos não revida
O senador e candidato Jarbas Vasconcelos (PMDB) partiu para o ataque no debate entre candidatos ao governo promovido pela Rede Bandeirantes, em Pernambuco. Na intervenção de apresentação o parlamentar ressaltou que ao assumir o governo, em 1999, do ex-governador Miguel Arraes, avô do principal adversário, Eduardo Campos (PSB) "dentro do caos, devendo a todo mundo, com folha de pagamento atrasada e sem crédito".
Politica Brasil DF: Agnelo diz que "não vai governar de mala preta"
O candidato do PT ao governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, afirmou nesta quinta-feira (12), durante debate na Bandeirantes que "não vai governar de mala preta". A afirmação foi uma provocação ao seu principal rival na disputa pelo Palácio do Buriti, Joaquim Roriz (PSC), durante uma discussão a respeito da saúde no distrito.
Polícia Brasil ES: menino é achado após 3 dias de sequestro e abuso sexual
A polícia do Espírito Santo localizou nesta quinta-feira um menino de 5 anos desaparecido desde segunda-feira. O garoto estava perto de um matagal no município de Cariacica, região metropolitana de Vitória (ES). A criança foi levada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O menino disse que foi sequestrado por um homem e que foi espancado e abusado sexualmente por três dias. O suspeito ainda não foi localizado.