Noticias
Policia MT Diretor da Fiemt é acusado de tramar morte do filho
A polícia prendeu ontem o superintendente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt) e ex-diretor nacional do Banco da Amazônia S.A (Basa), Francisco Serafim de Barros, 60 anos. A prisão foi determinada pela Justiça do Mato Grosso do Sul devido a investigações que apontam Serafim como mentor de um plano de execução do próprio filho, Fábio Leão de Barros, 40 anos. Pai e filho se enfrentam judicialmente há pelo menos três anos por conta de um prêmio superior a R$ 28 milhões que Fábio ganhou na Mega-Sena em 2006.
Politica Brasil Criar Ministério da Segurança teria efeito quase zero
A criação de um Ministério da Segurança Pública sem um amplo programa de reformas na área não seria suficiente para reduzir os índices de violência ou combater o crime organizado e o tráfico de drogas de maneira eficiente, dizem especialistas ouvidos pelo R7.
Gilmar Mendes, ex-presidente do STF, defende maior presença da União na área de segurança
Politica Brasil Ex-presidente do Supremo vê como “positiva” proposta de criar Ministério da Segurança
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, ex-presidente da Corte, disse considerar como positiva a proposta de criar um ministério específico no governo para cuidar da segurança pública no país. Ele defende, entretanto, que mesmo sem a nova pasta o Executivo nacional exerça um papel mais ativo na área.
Boatos afirmam que Luan está namorando atriz da novela Malhação
Noticias da TV Cantor Luan Santana desmente namoro com atriz global
Após especulações de que estaria namorando a atriz global Mariana Molina, o cantor Luan Santana postou uma mensagem em seu Twitter pedindo para seus seguidores acreditarem apenas no que ele diz.
Noticias da TV SBT corta Nascimento para colocar novela no ar
O SBT Brasil foi cortado na noite desta quinta (27) no momento em que Karin Bravo, apresentadora do telejornal, falava da reinauguração do Teatro Municipal do Rio.
Copa 2014 Copa: MT sai na frente e assina contrato com gerenciadora
Apontada como uma das cidades-sedes mais adiantadas no processo de preparação para a Copa do Mundo de 2014, Cuiabá saiu na frente em mais uma exigência da Fifa. Em ato que aconteceu ontem (26), na capital, a Agecopa (Agência Executora das Obras da Copa do Mundo no Pantanal), assinou o contrato com a empresa Construmat (Brasília) que ficará encarregada de fazer o gerenciamento das obras da Copa em Mato Grosso.
Variedades Angelus conquista título de Inova Saúde conferido pela ABIMO
A Angelus Indústria de Produtos Odontológicos, especializada no desenvolvimento de soluções para o segmento clínico, foi premiada com o título Inova Saúde - Título ABIMO de Excelência em Inovação, promovido pela Associação Brasileira das Indústrias Médico-Hospitalares e Odontológicas (ABIMO). A recém-criada premiação tem como objetivo reconhecer iniciativas dos empreendedores brasileiros da área de saúde, valorizando a contribuição destes exemplos para o desenvolvimento da economia nacional, bem como destacar o valor de seus líderes pela visão inovadora, liderança e desempenho.
Variedades Joias e lingeries para reforçar a feminilidade e a sensualidade
Os cuidados femininos com a beleza costumam ser um pouco deixados de lado por conta de rotina e trabalho. Quase sempre, as mulheres apenas têm tempo – quando têm - de fazer uma maquiagem leve e sair de casa para mais um dia corrido. Consequentemente, esquecem de cuidar de uma de suas características mais importantes: a sensualidade.
Politica MT "Eu não converso com Julier, Avelar e Taques porque são 3 psicopatas"
O deputado federal licenciado Pedro Henry (PP) é taxativo ao afirmar que não vai se calar sobre o que chama de formação de quadrilha entre o juiz Julier Sebastião da Silva, o promotor Mário Lucio Avelar e o ex-procurador da República Pedro Taques (PDT). Como pré-candidato à reeleição, afirma que devido ao apoio de Taques a Mauro Mendes (PSB), não vai abrir espaço para conversas com o candidato socialista. Mendes está em pré-campanha e saiu em defesa do pré-candidato pedetista ao Senado diante das declarações de Henry.
Agronegócios Mandioca para etanol é discutida pela Embrapa
Como o Zoneamento Agroecológico da Cana-de-Açúcar não recomenda o plantio dessa gramínea nos Estados da Região Norte do País, aumenta o interesse na mandioca para uso como fonte de biocombustível. Além disso, o álcool obtido de mandioca tem qualidade superior ao da cana-de-açúcar e pode ter diversas aplicações nas indústrias de cosméticos, química fina e bebidas.