Noticias
Esportes Palmeiras está perto de ter o atacante Kléber de volta
O Palmeiras está perto de trazer de volta um ídolo recente, mas perdeu as esperanças de ter o comandante do sonho, no caso Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Depois de um ano e cinco meses afastados um do outro, o romance entre Kléber e o Palmeiras está muito próximo de ser reatado.
Economia Aposentados querem convencer Lula a sancionar reajuste
Aposentados e pensionistas do INSS decidiram investir pesado na pressão para convencer o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a sancionar o reajuste de 7,72% para quem ganha acima do salário mínimo. A Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas do Rio de Janeiro (Faaperj), vinculada à Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap), divulgou os meios de contato para envio de e-mails diretamente ao presidente.
Politica MT Nota de Repúdio - Conselheiro Waldir Teis
O conselheiro Waldir Teis rechaça veementemente a tentativa de envolver o seu nome em notícia sobre suposta compra de vaga para compor o Tribunal de Contas de Mato Grosso.
Esportes Milan perde amistoso para o pior time da liga americana
Após uma fraca temporada, quando ficou em terceiro no Campeonato Italiano, foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões e viu a rival Inter levar os dois títulos, o Milan segue em má fase, e nesta quarta-feira foi derrotado por 3 a 2 pelo DC United, pior time da Liga dos Estados Unidos, em amistoso.
Esportes Mano atende à exigência de Defederico e garante: "Ele não sai"
O técnico Mano Menezes satisfez a exigência do argentino Defederico, que ainda ameaça aceitar a proposta de empréstimo do River Plate se não tiver uma sequência como titular do Corinthians. O jogador foi escalado (com a camisa 10) para enfrentar o Grêmio Prudente na noite desta quarta-feira.
Internacional "Ninguém dá e todo mundo desce, esse é o meu lema", diz Lula sobre acordo com Irã
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou os líderes mundiais que preferem mostrar força ao invés de "sentar na mesa de acordo" ao falar sobre o acordo nuclear com o Irã. Em discurso na noite desta quarta-feira, durante a abertura da 4ª Conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação, Lula criticou a política, chamada por ele, do "ou dá ou desce" e disse que seu lema é "ninguém dá e todo mundo desce".
Esportes Em reunião no Rio, atacante Adriano acerta com a Roma
Apesar da esperança do Flamengo de renovar com Adriano, o centroavante acertou verbalmente com a Roma na noite desta quarta-feira, após uma reunião entre seu empresário, Gilmar Rinaldi, o atacante, e representantes da Roma, em um restaurante na Zona Sul do Rio.
Cidades/Geral Prefeitura de Rondonópolis realiza caminhada contra tabagismo
A Secretaria Municipal de Saúde realiza na sexta-feira, dia 28 de maio, uma caminhada para marcar o Dia Nacional sem Tabaco, comemorado em 31 de maio. O objetivo é mostrar à comunidade a importância da prevenção do uso do cigarro, principalmente para os jovens. O evento acontece na região da Vila Operária, a partir das 7h30 e marca também o encerramento do 20º Mês da Saúde Preventiva realizada na região.
Politica MT Loremberg avalia que Wilson e Mendes devem chegar ao interior
O analista político Loremberg Alves avalia que nas pesquisas de intenção de votos no interior favorece muito mais o pré-candidato ao governo Silval Barbosa (PMDB) e lança uma advertência os outros dois concorrentes. Para ele, é preciso que o empresário Mauro Mendes (PSB) e o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) se movimentem para para não ficar atrás do peemedebista. A análise é feita sobre as duas últimas pesquisas realizadas pelo instituto Mark em Tangará da Serra e Cáceres.
Serys recebe novos apelos à disputa
MT Eleições 2014 Serys dá sinais de que pode rever sua decisão
A senadora Serys Slhessarenko (PT) dá os primeiros sinais de que poderá rever sua decisão de não disputar cargo eletivo nas eleições de 2010. Comovida pelos constantes apelos do partido e das legendas aliadas, como o PMDB e o PR, a parlamentar disse ontem que “tudo tem seu tempo. E agora é preciso mais um tempo para pensar”. A declaração da parlamentar aponta para um cenário onde ela poderá avaliar a possibilidade de ser candidata a vice na chapa majoritária encabeçada pelo governador Silval Barbosa (PMDB).