Noticias
Politica Brasil Governo define medidas contra covid-19 na assistência social
De acordo com o texto, os órgãos gestores da política de assistência social dos estados, municípios e do Distrito Federal adotarão medidas de prevenção e redução do risco de transmissão para preservar os serviços.
Nacional Loterias da Caixa têm alterações devido ao novo coronavírus
No caso da Loteria Federal, a suspensão é por 3 meses, a partir da extração 5478-0. O novo calendário de sorteios será divulgado em julho. Segundo a Caixa, os bilhetes já distribuídos e vendidos continuam válidos e serão considerados nos sorteios futuros.
Cidades/Geral Morre paciente que foi isolada com suspeita de coronavírus
Até o momento no Estado não houve nenhuma morte confirmada pela doença. Seis casos já foram confirmados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), sendo cinco em Cuiabá e um em Várzea Grande. Além disso 210 casos estão sendo monitorados.
Politica MT Mendes prevê queda na arrecadação e não descarta atraso no salário
Ele citou que Mato Grosso deve ter queda significativa na arrecadação de ICMS da energia elétrica e de combustíveis, por exemplo, já que muitas empresas estão fechadas neste período e há uma menor circulação de veículos nas cidades.
Nacional Maia volta a defender redução de salários dos três Poderes
Segundo Maia, a esfera federal paga por ano aos três Poderes cerca de R$ 200 bilhões. "Têm salários mais baixos, têm salários mais altos, acima da média dos 10% que ganham mais no Brasil. Então eu acho que a gente consegue uma economia, se você olhar uns R$ 18 bilhões por mês, se você tirar 15% a 20%, vai ter uma economia de três meses que ajuda.
