Noticias
Policia MT Homem não aceita separação; mata filho e comete suicídio em Cuiabá
A Polícia Civil registrou uma tragédia familiar na madrugada deste sábado em Cuiabá. Jucelino Vieira de Almeida, 47, cometeu suicídio após matar o próprio filho, P.H.A.A, 8 anos, e deixar sua filha, S.C.S, 10, ferida com golpes de faca na residência onde a família morava no bairro Jardim Liberdade.
Politica MT Municípios assinam termo com o TCE para implantar Portais Transparência
O TCE também assinou termos de cooperação com quatro Observatórios Sociais das cidades de Cuiabá, Cáceres, Rondonópolis e Sorriso. Segundo informou o presidente, as parcerias com o controle social são importantes para ambos os lados. "Vamos capacitar e informar essas Ongs para que possam nos ajudar a controlar e nos passar informações", avaliou o presidente. "O Observatório Social de Cuiabá tem oito integrantes e "estreitando os laços com o controle externo, vai nos ajudar mais. Será mais fácil obter informações e até sugerir mudanças ao gestor", disse o presidente César Duarte.
Agronegócios Setor produtivo quer impeachment e organiza caravana para ir a Brasília
Neste sentido, Prado explica que o setor produtivo quer estabilidade econômica, não aguenta mais a corrupção, e entende que o Governo Dilma não tem mais condições de proporcionar esta estabilidade. “Portanto, o que nós queremos é o equilíbrio da economia, segurança jurídica, e queremos o crescimento do país”.
Policia MT Pastor evangélico em MT é suspeito de aplicar golpe milionário
Com o sonho de se tornarem milionários sem muito esforço, pelo menos uma centena de pessoas em Primavera do Leste teria apostado nessa ideia. No entanto, o número de vítimas em todo o Brasil estima-se ser muito superior a isso. Os contratos assinados pelas vítimas não constavam pagamentos de qualquer valor (nenhum recibo era dado a elas) apenas declarava que seriam beneficiadas em uma ação judicial em trâmite no Estado de Mato Grosso do Sul, envolvendo o "repatriamento" de valores do Governo Federal.
Cidades/Geral Justiça nega absolvição a sobrinho de Maggi em ação penal
O empresário, assim como o empresário Renato Novack, são acusados pelo Ministério Público Federal (MPF) de terem agido a mando do então secretário de Estado de Fazenda Éder de Moraes para “lavar o dinheiro” movimentado pela suposta organização criminosa.
Politica MT Ler e se preparar para audiências eram principais atividades de José Riva no CCC
Nesse tempo, Riva conta ter feito seis resenhas de livro e estudado muito. Sempre se preparando para cada audiência. O resultado era que a cada nova ida até a 7ª Vara Criminal de Cuiabá, levava um calhamaço maior de documentos consigo mesmo, para invariavelmente enfrentar membros do Ministério Público e o juízo de Selma Rosane Santos Arruda, a qual já o chamou de “ícone da impunidade”, em despacho judicial.
Politica MT Riva recorre ao TJ para retirar tornozeleira eletrônica
“Vamos à Justiça de novo pra mostrar que não tem necessidade, só que não vejo nenhum mal nisso”, disse José Riva quando deixou o Fórum sem a tornozeleira na sexta-feira para voltar na segunda-feira e receber o equipamento. O ex-deputado ficou preso por 178 dias em decorrência da Operação Célula Mãe deflagrada no dia 13 de outubro de 2015 pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco).
Politica MT Taques defende que PSDB não assuma ministérios num possível governo Temer
O impeachment será votado na Câmara Federal no próximo domingo, a partir das 13h (horário de Mato Grosso). Caso seja aprovado por 342 dos 513 deputados federais, o processo de impeachment é aberto e encaminhado para análise do Senado. Se for aceito, a presidente Dilma é afastada do exercício do cargo por até 180 dias. Temer assumiria até o encerramento do processo.