Noticias
Nacional Discussão de trânsito termina em assassinato na divisa de MT
Uma discussão no trânsito terminou em morte por volta do meio-dia de quinta-feira (09/07) na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. O morador José Júnior, que é filho conhecido Pezão, foi baleado com dois tiros na cabeça após uma discussão com o condutor de uma caminhonete Hilux, com placas do Rio de Janeiro.
A discussão teria ocorrido ainda no semáforo de Barra do Garças e após atravessar as pontes o condutor da caminhonete alcançou a vítima que estava de moto e efetuou dois disparos que acertaram na boca e na testa da vítima que foi rapidamente socorrida pelo Samu de Aragarças.
A 4ª Companhia da PM-GO de Aragarças confirmou a prisão do autor dos disparos na cidade de Bom Jardim numa ação conjunta que contou apoio da PM de Barra.
Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada para o hospital de Barra do Garças onde faleceu. Daqui a pouco mais detalhes sobre a prisão do autor deste homicídio.
Policia MT Dupla é presa com 30 kg de maconha em loteamento de VG
Dois suspeitos de tráfico, R.G.A. e E.C.P., foram presos por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Cidades/Geral Última etapa do Miss e Mister estudantil Mato Grosso será em Sinop
A Secretaria de Assistência Social está sendo apoiadora do concurso Miss e Mister Estudantil Mato Grosso- etapa Sinop. O evento acontecerá no dia 15 de agosto a partir das 20h no Centro de Eventos Dante de Oliveira.
Politica MT AMM mobiliza municípios para seminário sobre fortalecimento dos consórcios
A Associação Mato-grossense dos Municípios vai realizar nos dias 14 e 15 de julho o Seminário “Ações práticas para o fortalecimento dos consórcios”, que será promovido no auditório da instituição, com a participação de prefeitos e secretários executivos dos Consórcios Intermunicipais de Desenvolvimento Econômico. As atividades estão sendo organizadas pela Coordenação de Desenvolvimento Regional da AMM.
Variedades Candidata a mais sexy posa nua e fala de quando teve 60% do corpo queimado
Jennifer de Paula, ou Jenii Fer Beck, como gosta de ser chamada, é carioca, tem 22 anos e pretende ser eleita a mulher mais sexy do Brasil em um concurso da revista "Sexy". Participar de um concurso de beleza tem um sabor especial para ela, que teve 60% do corpo queimado em um acidente na infância - ela tinha 5 anos quando o irmão ateou fogo em um formigueiro e as chamas acabaram atingindo Jeni.
Politica MT Advogado de Riva ingressa com pedido de suspeição contra juíza Selma Rosane
O advogado Rodrigo Mudrovitsch, que defende o ex-deputado José Geraldo Riva, ingressou com pedido de suspeição contra a juíza Selma Rosane de Arruda, da Sétima Vara Criminal, que determinou a prisão de Riva duas vezes neste ano. A petição foi protocolada nesta quarta-feira (8).
Cidades/Geral Projeto Rondon desenvolve neste mês de Julho diversas atividades em Nortelândia
No período de 12 a 25 de julho, o Projeto Rondon realizará a operação “Bororos”, que contempla 15 municípios de Mato Grosso, entre eles está o município de Nortelândia, por onde o projeto já passou diversas vezes.O Projeto Rondon é uma ação do Governo Federal, coordenada pelo Ministério da Defesa...
Cidades/Geral Escolas de Nortelândia realizam Festa Julina dia 18
As diretorias das Escolas Municipal, Estadual e APAE de Nortelândia promovem no próximo dia 18 de Julho, sábado, na Quadra Poliesportiva da Escola Estadual Idalina de Farias, no centro da cidade, a tradicional Festa Julina, com apresentação de quadrilhas e outras atividades.O evento acontecerá em razão...
Educação/Vestibular Sisutec tem 211.897 candidatos inscritos para cursos do Pronatec
O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) recebeu 211.897 candidatos inscritos para os cursos do Programa Nacional do Ensino Técnico (Pronatec), de acordo com o Ministério da Educação (MEC). Na edição de 2014, 345 mil candidatos se inscreveram.
Policia MT Duas alunas confessam que fizeram sexo com professor do IFMT em troca de notas altas
Duas adolescentes já confirmaram em depoimento à polícia que “transaram”, em um motel, com o professor de História delas, Adriano Knippelberg de Moraes, de 29 anos, em troca de notas .