Nacional Agência de risco mantém nota de crédito do Brasil

Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

Apesar dos desafios econômicos e políticos que o Brasil enfrenta, a agência de classificação de risco Standard & Poor's (S&P) manteve nesta segunda-feira (23) em "BBB-", com perspectiva estável, a nota de crédito de longo prazo do Brasil em moeda estrangeira. O patamar é o mais baixo dentro do grau de investimento.

Leia mais...

Cidades/Geral Vera: Após vários dias de chuva, prefeitura inicia operação tapa buracos

Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

Após vários dias de muita chuva sobre o município de Vera e devido ao grande tráfego de veículos, vários buracos surgiram, principalmente na avenida Otawa, local de grande tráfego de veículos pesados.

Leia mais...

Cidades/Geral Abrigo para idosos deve ser fechado por falta de higiene em Cuiabá

Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

Falta de higiene e escassez de profissionais estão entre as inúmeras irregularidades apontadas pelo Ministério Público Estadual (MPE) na Casa de Repouso Cantinho do Céu, localizado no Bairro Lixeira, em Cuiabá. Baseado na denúncia, o juiz Luís Aparecido Bertolucci Júnior, da Vara Especializada e Ação Civil Pública e Ação Popular, determinou a interdição do abrigo para idosos. Além de ficar impedida de receber novos idosos, a casa não poderá manter aqueles que já viviam no local.

Leia mais...

Noticias da TV Nicole Bahls usa decotaço em pretinho nada básico para encontrar Sabrina Sato; fotos

Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

Nicole Bahls impressionou seus fãs nesta segunda-feira (23) ao publicar uma selfie no espelho sensual no Instagram. A apresentadora caprichou no decote e escolheu um vestidinho preto com transparência até o umbigo para se encontrar com Sabrina Sato.

Leia mais...