Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

Cidades/Geral Motociclista é engolido por bueiro durante chuva em Cuiabá; veja vídeo

Um motociclista quase foi engolido por um bueiro na Avenida Tenente Coronel Duarte, conhecida como Prainha, no Centro de Cuiabá, durante forte chuva, na tarde desta segunda-feira (23). De acordo com um motorista, que flagrou o momento do acidente e que preferiu não ser identificado, o homem que pilotava a moto não conseguiu se levantar por conta da enxurrada sendo arrastado para o bueiro.

Leia mais...

Nacional Lollapalooza proíbe entrada com pau de selfie no festival em São Paulo

Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

A entrada no Lollapalooza com pau de selfie será proibida na edição deste ano no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival acontece neste sábado (28) e no domingo (29). Robert Plant, Jack White, Calvin Harris e Pharrell Williams estão entre as atrações principais.

Leia mais...

Nacional Ônibus sai da PF para levar presos da Lava Jato para presídio do Paraná

Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

Um ônibus saiu do pátio da Polícia Federal (PF) nesta manhã de terça-feira (24) para levar os presos da Operação Lava Jato da carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, para o Complexo Médico Penal, na Região Metropolitana da capital paranaense. Eles chegaram por volta das 9h ao local. A Justiça Federal autorizou a transferência na segunda-feira (23), após a PF alegar superlotação.

Leia mais...

Noticias da TV Após Império, Adriana Birolli perde contrato com a Globo

Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

Adriana Birolli é mais uma das atrizes a perder o contrato salarial com a Rede Globo. Assim como fazem as outras emissoras, a rede de televisão está extinguindo contratos fixos para não pagar atores que estejam parados ou não envolvidos em nenhum projeto da casa.

Leia mais...

Esportes Nathan vende bens, paga multa e está livre do Atlético-PR

Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

O meio-campista Nathan não é mais jogador do Atlético-PR. O jogador pediu a rescisão de contrato nesta segunda-feira, após pagar R$ 2,4 milhões judicialmente correspondente aos 70% dos direitos econômicos, que passam a ser do atleta. O clube vai recorrer.

Leia mais...

Politica MT AL-MT dá início a trabalhos de três CPIs nos próximos dias; obras do VLT, organizações de saúde e crimes e sonegação são alvos

Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

A expectativa na Assembleia Legislativa para esta semana é o início dos trabalhos das três Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI) aprovadas pelos deputados. São elas: a CPI das Organizações Sociais (OSs), a da Sonegação e a do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Leia mais...

Politica Brasil Dilma quer analisar cortes de cada ministério ‘pessoalmente’, diz ministra

Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

A presidente Dilma Rousseff pediu nesta segunda-feira (23) a seus ministros que façam uma relação dos programas prioritários de cada pasta pois ela pretende definir “pessoalmente” o que será cortado do Orçamento da União de 2015, informou a ministra da Agricultura, Kátia Abreu. O valor a ser cortado ainda não foi divulgado. Na última semana, Dilma afirmou que fará "cortes" e umbloqueio "significativo" no orçamento deste ano.

Leia mais...

Policia MT Manicure suspeita de matar mãe para roubar bebê é indiciada por 4 crimes

Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

A manicure suspeita de matar Bruna Karolina Fernandes Guiaro, de 15 anos, com golpes de marreta na cabeça, no município de Querência, a 912 km de Cuiabá, no último dia 13, para roubar o bebê dela, foi indiciada por quatro crimes pela Polícia Civil. Michele Bispo dos Santos, de 25 anos, presa no mesmo dia do crime...

Leia mais...