Noticias
Esportes A quatro dias de encarar o Brasil, França tem dois desfalques na equipe
A poucos dias de enfrentar a Seleção Brasileira no Stade de France, em jogo que acontece na quinta-feira, a seleção francesa perdeu duas peças importantes para o confronto. Segundo o que confirmou a Federação Francesa de Futebol por meio de seu site oficial, no último sábado, o goleiro Hugo Lloris e o meio-campista Maxime Gonalons foram cortados da convocação. Para as respectivas vagas foram chamados Benoit Costil e Josuha Guilavogui.
Policia MT Cadeirante é morto com 10 tiros dentro da própria casa em MT
A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga um crime cometido na madrugada de hoje (23), por volta das 3h15, contra um jovem, cadeirante, identificado como Wainer Augusto de Almeida Martins de 26 anos. O caso aconteceu dentro da própria residência da vítima, localizada no bairro Estrela Dalva em Várzea Grande (VG).
Noticias da TV Bruna Marquezine vira faxineira por um dia em gravações da próxima novela das 7
É comum vermos Bruna Marquezine com vestidos chiquérrimos em eventos de primeira linha mundo afora. Para viver Mari, protagonista de I Love Paraisópolis, a atriz vai dar duro em diferentes empregos. Na trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, a personagem sonha em dar uma casa própria a Eva (Soraya Ravenle), sua mãe de criação.
Cidades/Geral Decretada situação de emergência em Barra do Bugres
Após fortes chuvas que atingiram o município de Barra do Bugres, 168 km a médio norte de Cuiabá, o Governo do Estado homologou, por meio do Decreto 39, a situação de emergência. A publicação está disponível no Diário Oficial 26.500, que circula nesta sábado (21).O caso registrado em Barra do Bugres, ocorreu no dia 6 de março após fortes chuvas serem registradas na localidade, resultando no aumento do nível do rio Paraguai. Na data, as águas alcançaram 5,11 metros, sendo que a cota de alerta do rio é de 4,50 metros.
Nacional Com 26 mortes, RS registra mais de 1 óbito a cada 2 horas no fim de semana
Pelo menos 26 pessoas morreram neste fim de semana em mortes violentas no Rio Grande do Sul. O número equivale a mais de um óbito a cada duas horas no estado. Ao todo, foram 16 homicídios contabilizados pelas polícias e mais dez mortes em acidentes de trânsito, conforme as polícias rodoviárias.