Noticias
Esportes No Dia dos Pais, colorados provocam gremistas: "filhos"
Marcado para as 16h (de Brasília) deste domingo, o Gre-Nal válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro obrigou gremistas e colorados a abreviar o tradicional churrasco de Dia dos Pais. Os torcedores de ambos os lados, porém, aproveitaram a data para ironizar os rivais.
"Um prazer no Dia dos Pais, ter os filhos em nossa casa própria", dizia uma faixa afixada por torcedores colorados no anel superior do estádio Beira-Rio - "filhos", no caso, era uma referência à torcida adversária.
"Eles são nossos filhotes, não consigo me lembrar da última vez que eu vi o Inter perder pra eles", brincava o colorado Júlio, antes da partida.
Sem escolta, torcidas de Grêmio e Inter brigam antes de jogo
Mesmo com o retrospecto desfavorável em clássicos - em toda a história, são 151 vitórias do Internacional, contra 125 vitórias gremistas e 125 empates -, os cerca de 1,3 mil gremistas presentes no Beira-Rio se mostravam confiantes em estragar a festa colorada no primeiro Gre-Nal disputado após a reforma no estádio.
"A gente vai botar água no chope dos colorados. É 3 a 1 hoje, com o Felipão não tem pra ninguém", disse o gremista Marcos Santos.
Policia MT Mais de mil agressões contra mulheres são registradas em sete meses em Cuiabá
Nesta semana a Lei Maria da Penha, que prometia resguardar as mulheres contra violência doméstica e intrafamiliar tornando o ato em crime, completou oito anos e, estatisticamente, parece ter dado resultados em Cuiabá com a formalização de denúncias contra os agressores. Dados da Delegacia de Defesa da Mulher da capital mostram que entre os meses de janeiro e julho deste ano 1.286 boletins de ocorrências foram registrados. A Lei de número 11.340 foi sancionada em 7 de agosto de 2006.