Noticias
Cidades/Geral Caminhões tombam na BR-364 próximo de Jangada
Dois caminhões tombaram na BR-364, próximo da cidade de Jangada (80 km ao Norte de Cuiabá) um na noite de sábado (16), outro na madrugada deste domingo (17). Ambos os acidentes não tiveram vítimas. No sábado (16), um caminhão teria saído da pista e tombado próximo ao KM 520, às 23h. Já o outro, tombou praticamente no mesmo local, 100 metros depois do acidente anterior. Também não houve feridos.
Internacional Avião cai e deixa 50 mortos na Rússia
As 50 pessoas que estavam a bordo do avião de passageiros que caiu hoje no aeroporto de Kazan, capital da República de Tartaristão (Rússia), morreram, de acordo com informações do Ministério para as Situações de Emergências russo.
Policia MT Homem é encontrado morto na obra da maior trincheira para Copa
Um cadáver foi localizado na manhã deste domingo (17), por volta das 9h21, na maior obra da Copa de 2014. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo estava em área restrita nas proximidades da trincheira da Avenida João Gomes Sobrinho, no Bairro Bosque da Saúde.
Nacional Mais servidores estaduais podem entrar em greve na segunda
Após o impasse com os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), o governo do Estado poderá enfrentar nova greve. Desta vez, com os servidores Técnicos da Área Instrumental do Governo (Taigs). Uma reunião que era para ter acontecido na quinta-feira (14), mas foi adiada para amanhã, que segundo o presidente da categoria, Edmundo César, dependendo da conversa que será com o secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, e o secretário de Estado de Administração (SAD), Franciso Faiad (PMDB), a classe poderá ou não cruzar os braços e parar as atividades.
Politica MT Juíza arquiva ação contra Roberto França por suposta irregularidades em contratações temporárias
A juíza Celia Regina Vidotti, Auxiliar da Vara de Ação Civil Pública e Ação Popular, determinou arquivamento dos autos da ação civil publica ajuizada pelo Ministério Público Estadual (MPE), que questionou as contratações temporárias feitas durante a gestão do ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França Auad