Noticias
Esportes Ainda com dúvidas, Veiga escala Bragantino contra o Peixe
Com alguns desfalques no elenco do Bragantino, o tecnico Marcelo Veiga escalou o time que deverá enfrentar o Santos na Vila Belmiro, jogo marcado para este domingo, às 18h30, e válido pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet.
Esportes Hamilton é pole de novo e confirma o domínio das McLaren
Lewis Hamilton classificou sua McLaren na pole position para o Grande Prêmio da Malásia neste sábado, fazendo mais uma dobradinha com seu companheiro de equipe e garantindo a primeira fila no grid de largada para a sua equipe pela segunda corrida seguida.
Politica MT Senador Pedro Taques participa de evento da Igreja que debaterá Fé e Política
O senador Pedro Taques (PDT) participa neste domingo (24.03), às 15h, do primeiro Encontro do Ministério Fé e Política promovido pela Renovação Carismática da Arquidiocese de Cuiabá. O evento acontece no Centro de Evangelização da capela Santa Rita, na Avenida Treze de Junho, esquina com Avenida Dom Bosco.
Cidades/Geral Sinop: agentes pedem segurança e condições de trabalho no Ferrugem
Servidores penitenciários de Sinop pediram mais segurança e condições de trabalho para atuarem na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite, o "Ferrugem". A reivindicação foi feita durante a visita do presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista, que esteve na unidade prisional, ontem.
Concursos/Empregos Nortão: prefeitura abre concurso com mais de 170 vagas
A prefeitura de Nova Canaã do Norte (160 km de Sinop) abre, do dia 29 deste mês a 15 de abril, o período de inscrições para o concurso público com mais de 170 vagas. Elas são para cargos em aberto e cadastro de reserva, nos níveis de ensino fundamental completo/incompleto, médio/técnico e superior. Elas podem ser feitas somente pela internet no www.novacanaadonorte.mt.gov.br. As taxas variam de R$ 30 a R$ 100.
Nacional Aluna de universidade de RR diz ter sido vítima de intolerância religiosa
Uma estudante de direito da Universidade Estadual de Roraima acabou na delegacia na tarde desta sexta-feira (23), em Boa Vista, depois que uma das professoras do curso se recusou a dar aula para a turma do 10º semestre do curso por causa, segundo ela, de seus trajes e objetos pessoais. Raymunda Gomes Damasceno Bascom, de 44 anos, reclama ter sido vítima de discriminação religiosa. A universidade aguarda o relatório da professora sobre o incidente e uma análise da assessoria jurídica para se pronunciar oficialmente.
