Noticias
Politica Brasil Ex-prefeito que renunciou pode pagar R$ 330 mil por nova eleição em MS
O ex-prefeito Ari Artuzi, da cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul, que renunciou ao mandato em dezembro de 2010 após ser preso pela Polícia Federal sob a acusação de desviar R$ 30 milhões dos cofres do município, pode ser obrigado a arcar com os custos da eleição suplementar realizada na cidade para a eleição do novo prefeito, Murilo Zauith.
Nacional SP: idoso morre após sofrer 700 picadas de abelhas
Um idoso de 87 anos morreu após sofrer cerca de 700 picadas de abelhas na tarde de quarta-feira em Palmeira D"Oeste (SP). O ataque começou quando ele havia ido pescar com o genro, que também foi atingido, mas passa bem após receber atendimento médico.
Nacional Governo quer restringir a entrada de celular importado barato
O governo quer tornar mais criteriosa a entrada de celulares importados no país. Segundo o ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio), o alvo será os aparelhos de baixo custo.
Nacional SP: AMB condena "atentado" contra Fórum de Rio Claro
A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) repudiou o que classificou de "atentado" ao Fórum de Rio Claro (SP) nesta quinta-feira. Uma bomba dentro de uma caixa de papelão que seria entregue à juíza Cyntia Andraus Carreta explodiu quando dois funcionários manuseavam o pacote, ferindo-os nas mãos. A entidade também criticou a falta de segurança dos fóruns.
Internacional Conselho de Imigração aprova restrição à entrada de haitianos
No mesmo dia em que se completam dois anos desde o terremoto que devastou o Haiti, o Conselho Nacional de Imigração (Cnig) brasileiro concordou em restringir a cem o número mensal de vistos a serem concedidos a haitianos que queiram emigrar ao Brasil.
Esportes Avatar 2 e o empréstimo de Carlinhos Paraíba dominam microblog
A produção do filme Avatar 2 e o empréstimo de Carlinhos Paraíba estão entre os assuntos mais comentados entre os tuiteiros nesta tarde de quinta-feira.
Politica MT Vereador Elio Coutinho rebate acusações de estelionato e comprova que é deficiente
Denunciado pelo Ministério Público Federal junto com os vereadores Célio Celso da Silva Ribeiro, de Nova Canaã do Norte e Eurico Faria dos Santos, de Barra do Bugres, por estelionato, o vereador Elio Coutinho de Juara rebate a acusação e diz que desconhecia a legislação.
