Noticias
Tecnologia Serviços de VoIP permitem realizar chamadas telefônicas pela internet
Chamadas telefônicas frequentes, principalmente para o exterior, podem sair bem caro. Se o objetivo é gastar menos, uma boa alternativa é usar a internet.
Polícia Brasil Quatro pessoas morrem em troca de tiros com a PM na zona norte do Rio
Quatro pessoas morreram na noite deste sábado (18) em uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico de droga no bairro Cordovil, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a PM, o confronto aconteceu por volta das 20h na comunidade Cidade Alta.
Esportes Scolari, técnico mais caro do país, encara Baresi, o mais barato da Série A
As posições na tabela são próximas (só um ponto a mais para os alviverdes). Mas Palmeiras e São Paulo se diferenciam no banco. E lá é vista a maior discrepância salarial do Brasileiro-2010.
Esportes Flamengo tenta arrancar, e Fluminense quer retomar liderança
Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Engenhão, em um momento difícil para ambos no Campeonato Brasileiro. De um lado, o atual campeão busca a segunda vitória seguida para afastar a ameaça de rebaixamento. Do outro, o time tricolor quer voltar a vencer retomar liderança do torneio, hoje ocupada pelo Corinthians.
Brasil Eleições 2012 Dilma rebate acusações e diz que não irá depor no Senado
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, voltou a rebater neste domingo (19) denúncia trazida pela revista "Veja" sobre tráfico de influências dentro da Casa Civil na época em que era ministra-chefe. Dilma participou de carreata na cidade-satélite de Ceilândia, a 30 km do centro de Brasília.
Copa 2014 1ª obra da Copa, duplicação da MT-251 sai em dezembro
Após a polêmica em torno do início das obras de duplicação na Rodovia Emanuel Pinheiro, a MT-251, em novembro de 2009 e embargadas no mesmo ano por falta de licenciamento ambiental, a primeira parte deve ser entregue ainda no fim deste ano.
MT Eleições 2014 Roseli Barbosa visita comunidades da zona rural de Cuiabá
A primeira-dama Roseli Barbosa visitou neste sábado (18) mais de quinze comunidades de Cuiabá, do Cinturão Verde ao Coxipó do Ouro. Faltando menos de quinze dias para as eleições de 3 de outubro, Roseli intensificou as ações da campanha para ver de perto as principais necessidades dos moradores e atuar como interlocutora nas reivindicações das comunidades junto ao marido, o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar.
MT Eleições 2014 Sapezal recebe carreata pró-Silval na véspera do aniversário da cidade
Sapezal (município distante a 580 km a sudoeste de Cuiabá) foi presenteado neste sábado (18) com a visita do governador Silval Barbosa (PMDB) e dos candidatos da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. A cidade foi a quarta no roteiro de visitas da caravana pró-Sival após passagem por São José do Rio Claro, Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis. Em Sapezal, o governador e candidato à reeleição, liderou uma carreata, formada por centenas de carros, que tomou conta das principais ruas e avenidas da cidade. O município completa neste domingo (19) 16 anos de emancipação política.
MT Eleições 2014 Vice-prefeito de São José do Rio Claro, do DEM, adere a Silval Barbosa
O vice-prefeito Natanael Casavechia (DEM), de São José do Rio Claro (município distante a 315 km ao norte de Cuiabá) e oficializou apoio ao projeto de reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. A manifestação aconteceu no início da manhã deste sábado (18) durante cumprimento de agenda de campanha no município. Silval foi recepcionado no aeroporto pelo vice e pelo prefeito municipal Massao Watanabe (PR). São José do Rio Claro foi o primeiro de sete municípios a serem visitados no sábado.
MT Eleições 2014 Lei que restringe prisões não reduz fiscalização no pleito, diz presidente
Neste sábado (18) entrou em vigor em todo o país a lei eleitoral que restringe a prisão de pessoas ligadas as campanhas eleitorais nos últimos 15 dias da campanha. O tema é normatizado pelo o artigo 234 do Código Eleitoral, onde fica estabelecido que os candidatos, membros da mesa receptora e fiscais não podem ser presos ou detidos neste período. Apesar de muitos entenderem que a medida é uma espécie de liberação para a ilicitude, o presidente do TRE, desembargador Rui Ramos, ressalta que a flexibilização não significa que os crimes cometidos ficarão impunes.
