Noticias
Internacional Família diz que cachorro "prevê" ataques epiléticos e impede que irlandesa caia
Educação/Vestibular Termina a greve dos profissionais da Educação em Mato Grosso
A partir desta sexta-feira (18.10) todas as escolas estaduais de Mato Grosso retomam as atividades. O período de paralisação foi encerrado nesta quinta-feira (17.10), após a assembleia geral dos profissionais da Educação, ao aceitarem a proposta apresentada pelo Governo que garante avanços salariais significativos para a categoria.
Policia MT Tangará da Serra: traficante presa em flagrante tenta desfazer de parte da droga no vaso sanitário
Economia Horário de verão economizará R$ 400 mi, diz ONS
Politica Brasil Governo cria comitê para evitar abuso de preço durante Copa
Cidades/Geral Com pontes precárias, comunidades no Pantanal de MT ficam isoladas
Cerca de 50 moradores de comunidades rurais em Barão de Melgaço, a 121 km de Cuiabá estão com dificuldades para chegar até a cidade porque uma das pontes que dá acesso ao local quebrou com o início do período chuvoso. De acordo com o vaqueiro Sidney Teixeira, os turistas também enfrentam o mesmo problema, pois na região há uma área de turismo rural. “Não tem como a gente sair daqui porque com a chuva que deu encheu o rio e a cabeceira foi levada. Infelizmente, até hoje não foi arrumada”, comentou.
Cidades/Geral Prefeitura Municipal e Secretaria de Ação Social realizam festa do dia das crianças
Cidades/Geral "Há prova suficiente", diz jovem sobre acusado de matar mãe e 2 irmãs dela
Educação/Vestibular Prazo de inscrição para vestibular do IFMT é prorrogado até 4 de novembro
Policia MT Jovem que invadiu edifício em Cuiabá confessa que estuprou refém, diz PM
A Polícia Militar (PM) informou que o jovem Jonadab da Silva Jacinto, de 18 anos, que manteve duas reféns por quase três horas na tarde desta quinta-feira (17) em um edifício na região central de Cuiabá, confessou ter abusado sexualmente de uma das reféns. A informação é do coronel Jadir Metelo Costa, comandante regional, e foi confirmada pela Polícia Civil, segundo a qual a vítima teria 41 anos de idade. Ela confirmou o estupro à PM. Também já foi anunciado indiciamento do jovem por estupro, tentativa de roubo e cárcere privado. Ele não tem antecedentes criminais.
