Publicado em Quinta - 26 de Março de 2015 | por Da Redação - Ronaldo Pacheco

AMM deve recorrer de novo ao STF para garantir dinheiro do Fethab; negociação continua

A promessa de convivência harmônica do governo do Estado com a nova diretoria da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) na divisão dos recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) durou menos de um mês.

Leia mais...
GECOM-MT

PECs de Fabris acabam com reeleição na AL e podem colocar Janaína Riva na Mesa Diretora

Publicado em Quinta - 26 de Março de 2015

Dois projetos de emenda parlamentares de autoria do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) podem alterar significantemente a “regra do jogo” nas próximas eleições para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em fevereiro de 2017. Em uma delas, ele prevê o fim da reeleição para o mesmo cargo, enquanto em outro o respeito da proporcionalidade dos partidos na composição e uma cota mínima de uma mulher no dispositivo.

Leia mais...

TSE julga recurso de prefeito contra multa de R$ 10 mil por litigância de má fé

Publicado em Quinta - 26 de Março de 2015

O pedido de liminar feito pela defesa do prefeito de Sinop, Juarez Alves da Costa (PMDB), ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) será julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Isso porque a corte estadual encaminhou a remessa a corte superior, alegando não ser de competência regional o julgamento.

Leia mais...

Deputado do PR declara apoio ao governador e reclama de Wellington

Publicado em Quinta - 26 de Março de 2015

Diante das recentes especulações sobre a possibilidade do PR integrar a base de sustentação do governador Pedro Taques (PDT), o deputado estadual Wagner Ramos declarou publicamente apoio ao Palácio Paiaguás durante a sessão matutina, desta quarta (25), na Assembleia.

Leia mais...

Dal Bosco propõe criação de Frente Parlamentar

Publicado em Quarta - 25 de Março de 2015

Leia mais...