Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

Farid Tenório elogia a força do Consórcio de desenvolvimento econômico

“As reuniões do Consórcio são extremamente produtivas no ponto de vista das articulações”, afirmou o prefeito de Arenápolis, Farid Tenório.
Leia mais...
O Divisor
Prefeito de Arenápolis destacou importância do Consórcio e avivou os avanços do município
Prefeito de Arenápolis destacou importância do Consórcio e avivou os avanços do município

PSB se reúne hoje e define os rumos da sigla para as próximas eleições

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Laura Petraglia

Está marcada para esta segunda-feira (12), às 17 horas, uma reunião entre a cúpula do PSB e o empresário Mauro Mendes do mesmo partido, para definir os rumos a serem tomados pela sigla, com relação às próximas eleições – 2012 e 2014.

Leia mais...

Deucimar aguarda apreciação de contas para renunciar e ir para AL

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Sissy Cambuim

O vereador Deucimar Silva (PP) garante que ainda não desistiu da ideia de assumir uma vaga na Assembleia. Desde o início do ano, ele, que ficou como primeiro-suplente do PP nas eleições para deputado estadual em 2010, afirma que renunciará a seu mandato na Câmara de Cuiabá para ser beneficiado com um rodízio no Legislativo Estadual.
Leia mais...

Especializada em tecnologia da informação quer investir em MT

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por ITIMARA FIGUEIREDO

Empresários portugueses da empresa SP Global, sediada em São Paulo, se mostram interessados em desenvolver projetos para Mato Grosso. Eles estiveram nesta segunda-feira (12), na Assembleia Legislativa, para apresentar o que há de mais moderno e ambientalmente correto no mercado da tecnologia da informação e no ramo imobiliário, para contribuir com o crescimento pujante do estado.
Leia mais...

Dorner dispara críticas à legislação ambiental e reclama do Incra

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Valérya Próspero

O deputado federal Roberto Dorner (PP) critica leis ambientais que regem regiões da Amazônia, próximas a Porto Velho (RO). Segundo o deputado, a lei impede que se plante soja e milho nas propriedades locais. “O dono das terras pode desenvolver apenas atividades pecuaristas e não pode desmatar mais. O Brasil está difícil, todo mundo quer cuidar do meio ambiente de forma errada”, avalia.
Leia mais...
O deputado estadual Aray Fonseca promete interpelar judicialmente as pessoas que usaram o áudio de má-fé
O deputado estadual Aray Fonseca promete interpelar judicialmente as pessoas que usaram o áudio de má-fé

Laudo revela edição em áudio contra Aray

Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011 | por HUMBERTO FREDERICO

O laudo pericial da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) de Mato Grosso apontou que houve edição no áudio divulgado pelo vereador Deucimar Silva (PP), na Câmara Municipal de Cuiabá, durante uma conversa sobre supostas irregularidades em licitações da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), entre o deputado estadual Aray Fonseca, então presidente da companhia, e servidores da empresa.
Leia mais...

Preside do TRF libera supersalários na Câmara

Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011 | por Débora Zampier

Depois de liberar o pagamento de salários acima do teto constitucional no Senado Federal, o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador Olindo Menezes, autorizou também o pagamento acima do limite de R$ 26,7 mil para servidores da Câmara dos Deputados. 
Leia mais...

Henry apresenta alegações finais e se declara inocente no mensalão

Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011

O deputado federal licenciado e secretário de Estado de Saúde, Pedro Henry (PP), pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que seja absolvido diante da denúncia de envolvimento com o Mensalão. O pedido consta nas alegações finais apresentadas por ele nessa quinta-feira (08) ao relator do processo, ministro Joaquim Barbosa.
Leia mais...
A ex-deputada federal Thelma de Oliveira foi alvo de ação do Ministério Público por receber valores acima do limite prev
A ex-deputada federal Thelma de Oliveira foi alvo de ação do Ministério Público por receber valores acima do limite prev

Juiz manda políticos devolverem dinheiro

Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011 | por ANA ROSA FAGUNDES

A Justiça Federal condenou o senador Jayme Campos (DEM), o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) e a ex-deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB) a devolverem aos cofres da União valores recebidos acima do que a Constituição permite. Conforme o Ministério Público Federal (MPF) foram pagos R$ 325 mil ilegalmente aos três parlamentares.
Leia mais...

Queremos homens de bem na política, diz Taques sobre Julier

Publicado em Sábado - 10 de Setembro de 2011 | por Julia Munhoz

Desviando de qualquer afirmação de que tem buscado a filiação do juiz Federal Julier Sebastião para disputar as eleições de 2012 para a prefeitura de Cuiabá pelo PDT, o senador Pedro Taques (PDT) se limitou a dizer, durante entrevista ao Olhar Direto, que já conversou sobre política com o magistrado, sem confirmar que tenha feito o convite oficialmente.
Leia mais...