Blairo Maggi lidera gastos com cota no Senado na bancada de Mato Grosso

Publicado em Segunda - 10 de Agosto de 2015

O senador Blairo Maggi (PR) liderou a utilização de contas parlamentar, em julho, na bancada mato-grossense. O Portal do Senado aponta que ele declarou ter usado pouco mais de R$ 11,2 mil.

Leia mais...

Riva deve ser ouvido sobre emissão de cheques da Assembleia para empresas fantasmas

Publicado em Segunda - 10 de Agosto de 2015

O ex-deputado estadual José Riva (PSD) deverá retornar, hoje, ao gabinete da juíza da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, Selma Rosane Santos Arruda, para audiência relativa a cumprimento de carta de ordem da ação penal em que ele e o deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) respondem pela emissão de cheques da Assembleia Legislativa a empresas supostamente fantasmas, em 1996, quando ocupavam, respectivamente, a primeira secretaria e presidência da Mesa Diretora da Casa.

Leia mais...

Mendes aposata em unidade com AMM para melhorar resultados no enfrentamento à crise

Publicado em Segunda - 10 de Agosto de 2015

É provável que o Fórum dos Governadores do Brasil Central ainda seja embrionário, mas já serviu de inspiração para os prefeitos de Mato Grosso.

Leia mais...

Servidor público é encontrado decapitado dentro de cova

Publicado em Sexta - 07 de Agosto de 2015

O corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado decapitado e enterrado em uma cova profunda no município de Jacobina, localizado no noroeste da Bahia. De acordo com informações do delegado Cleber Azevedo, da Delegacia Territorial do município, responsável pelo caso, Igor Felipe das Chagas estava desaparecido desde o dia 31 de julho.

Leia mais...

Ajuste fiscal chega ao limite em estados do Brasil Central e somente aumento da receita e medidas da União podem melhorar cenário;

Publicado em Sexta - 07 de Agosto de 2015

Cortar despesas dos governos e elevar a arrecadação, sem que haja aumento de impostos, são os principais desafios dos estados do Fórum Brasil Central, para que não cheguem à situação, por exemplo, enfrentada pelo Rio Grande do Sul, que sequer tem condições de honrar os salários dos servidores públicos.

Leia mais...

CPI das Obras da Copa deseja reabrir com depoimento de Silval; faltam técnicos

Publicado em Quinta - 06 de Agosto de 2015

A presença do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) é crucial para esclarecer dúvidas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Obras da Copa do Pantanal Fifa 2014, praticamente paralisadas há um mês. “A minha preocupação é no sentido de que o ex-governador Silval venha aqui esclarecer.

Leia mais...