Publicado em Quinta - 25 de Outubro de 2012

Prefeitura recebe parecer favorável e deve melhorar políticas públicas

Foi emitido parecer prévio favorável à aprovação das contas anuais de governo da Prefeitura de Nova Lacerda. A decisão do Tribunal de Contas de Mato Grosso ocorreu na sessão plenária desta terça-feira (23), quando foram analisados os dados referentes ao exercício de 2011, gestão de Valmir Luiz Moretto
Leia mais...

“Mauro Mendes vai administrar Cuiabá por 4 anos”, ressalta Emanuel Pinheiro

Publicado em Quinta - 25 de Outubro de 2012

“O adversário está criando factoides e fazendo provocação barata. Estão dizendo que o Mauro vai ser candidato em 2014. Isso é uma mentira. Se eleito, o Mauro vai cumprir o mandato integralmente”, disse o coordenador-geral da campanha de Mauro Mendes (PSB), o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), em entrevista à Rádio CBN na manhã desta quinta-feira (25)
Leia mais...

"Esse governador aí é uma piada", dispara vereador do PMDB sobre postura do governador Silval Barbosa

Publicado em Quinta - 25 de Outubro de 2012 | por Giselle Saldanha

O vereador de Rondonópolis, Lourisvaldo Manoel de Oliveira – Fulô, apesar de filiado ao mesmo partido do governador Silval Barbosa (PMDB), fez um duro discurso contra o republicano durante o uso da tribuna na sessão da Câmara Municipal de Rondonópolis ontem (24)
Leia mais...

Percival cobra ações do governo do Estado para combater a criminalidade

Publicado em Quinta - 25 de Outubro de 2012

O deputado Percival Muniz (PPS) cobrou do governo do Estado ações diferenciadas, em tecnologia para combater o crescimento dos índices de criminalidade em Mato Grosso.  “Infelizmente, não estamos vendo novas iniciativas para fazer frente ao crescimento da violência urbana. É preciso um olhar diferente para essa questão, novas iniciativas, mais investimentos, não só para aumentar o efetivo, mas também em inteligência, em tecnologia disponível”, destacou Percival na tribuna da Assembleia durante a sessão noturna de quarta-feira, dia 24
Leia mais...

Serys Slhessarenko abandona o PT e anuncia que vai votar em Mauro Mendes

Publicado em Quinta - 25 de Outubro de 2012 | por Valdemir Roberto

“Não voto em Lúdio Cabral, vou votar em Mauro Mendes”. Com esta declaração, a ex-senadora Serys Slhessarenko anunciou na manhã desta quinta-feira sua desfiliação do PT. Com uma calça preta, uma camisa vermelha e os olhos em lagrimas, ela disse que foi humilhada e discriminada pela atual cúpula petista e por Lúdio Cabral, candidato a prefeitura pelo partido. “Não existe mais clima. Saio antes da eleição de domingo para que não digam que sou oportunista”, declarou.
Leia mais...

Hospital regional de Diamantino pode fechar as portas

Publicado em Quinta - 25 de Outubro de 2012

Os prefeitos da região do Médio Norte se reuniram nesta quinta-feira (25), em Diamantino, para a tomada de decisões em relação à falta de repasse de recursos do Governo do Estado para o Consórcio de Saúde da região, que integra os municípios de Alto Paraguai, Nortelândia, São José do Rio Claro, Nobres e Diamantino. Através do consórcio foram suspensos os exames mais complexos e o atendimento em todas as especialidades médicas
Leia mais...

Deputado Azambuja recebe a visita de representantes de São José do Xingu

Publicado em Quinta - 25 de Outubro de 2012 | por Vania Costa

O deputado estadual Antonio Azambuja (PP), recebeu hoje (25), em seu gabinete a visita do vereador Lúdio Barros, de São José do Xingu (962 km de Cuiabá). Durante o encontro, que além do vereador, teve ainda a participação de moradores da região, foi discutida a regularização fundiária do município
Leia mais...
Coaraci Castilho, Ezequiel Fonseca, Cidinho, Ministro, Francis e Alvacir
Coaraci Castilho, Ezequiel Fonseca, Cidinho, Ministro, Francis e Alvacir

Francis e Cidinho participam de reunião e pleiteam lojas francas para Cáceres

Publicado em Quinta - 25 de Outubro de 2012 | por Jacques Gosch

O prefeito eleito de Cáceres, Francis Maris (PMDB), esteve em Brasília em audiência com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB) e com o senador Cidinho Santos (PR), para garantir que o município possa ser beneficiado pela lei nº 12.723 que permite a instalação de lojas francas em cidades gêmeas com cidades estrangeiras.
Leia mais...

Deputado Romário diz que Mauro Mendes não precisa da política para enriquecer

Publicado em Quarta - 24 de Outubro de 2012 | por Victor Cabral

O deputado federal Romário (PSB-RJ) disse que o candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) não precisa da política para enriquecer e ressaltou que os dois têm uma história de vida parecida. “Mauro veio de baixo, com muita garra e determinação”, destacou o ex-jogador de futebol durante visita a Cuiabá nesta terça-feira (23)
Leia mais...

Juíza proíbe institudo Mark de divulgar 12 pesquisas por indício de fraude; uma delas já foi divulgada

Publicado em Quarta - 24 de Outubro de 2012 | por Jonas da Silva

A juíza da 1ª Zona Eleitoral de Cuiabá, Gleide Bispo Santos, proibiu 12 pesquisas de intenção de votos de responsabilidade do Mark Instituto de Pesquisa de serem divulgadas por indício de fraude, em uma ação proposta pela coligação do candidato a prefeito Lúdio Cabral (PT)
Leia mais...