Taques deve vetar pontos da reforma administrativa; 2ª e 3ª etapas já estão sendo planejadas

Publicado em Segunda - 04 de Maio de 2015 | por Da Redação - Laíse Lucatelli

Leia mais...

Justiça manda incluir Emanuel em CPI

Publicado em Segunda - 04 de Maio de 2015

Leia mais...

Pré - disputa eleitoral em Nortelândia é uma das maiores da história

Publicado em Domingo - 03 de Maio de 2015

O sucesso e a boa avaliação da administração do prefeito Neurilan Fraga (PSD) em Nortelândia, pode ser o motivo do grande número de pré-candidatos a sucessão municipal que figuram numa lista que não para de crescer, mas que certamente reduzirá drasticamente com o afunilamento do processo eleitoral, que se dará a partir de Outubro deste ano..

Leia mais...

Maluf anuncia tratativas para realização de sessões itinerantes da AL-MT

Publicado em Sexta - 01 de Maio de 2015

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Guilherme Maluf (PSDB), anunciou o projeto durante a 7ª Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores, que as discussões para a realização de sessões itinerantes já iniciaram. O anúncio foi realizado durante evento na cidade de Porto Alegre do Norte (distante 1.125 km de Cuiabá).

Leia mais...

Mauro encerra programação de aniversário de Cuiabá e entrega títulos de posse a moradores

Publicado em Sexta - 01 de Maio de 2015

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, entregou 175 títulos definitivos de posse de moradias aos moradores do bairro Planalto, na capital. A solenidade ocorreu na noite desta quinta-feira (30) e integra o encerramento da programação do aniversário de Cuiabá, comemorado durante todo o mês de abril.

Leia mais...

Após embate com deputado, Taques ‘banca’ dados de Brustolin e diz que R$ 54 mi foram estornados

Publicado em Quarta - 29 de Abril de 2015 | por Da Redação - Jardel P. Arruda

Leia mais...

Deputados aprovam reforma administrativa que deve trazer economia de R$ 140 milhões anuais

Publicado em Quarta - 29 de Abril de 2015

Após dois meses de discussões, a Assembleia Legislativa aprovou em segunda votação, na sessão da manhã desta quarta-feira (29), o projeto de lei complementar nº 01/2015, que trata da reforma administrativa do estado. Agora o texto vai para redação final e voltará para o Poder Executivo para sanção. Se houver vetos, o texto volta para o Legislativo. Com a reforma, cerca de 1,1 mil cargos comissionados serão cortados da estrutura do governo, algumas secretarias serão fundidas e alguns órgãos mudarão de vinculação.

Leia mais...

Mauro Savi lembra lei que combate o assedio moral e completa dois anos

Publicado em Quarta - 29 de Abril de 2015

De autoria do deputado estadual, Mauro Savi (PR) - a Lei .9.900 - que lembra o dia 2 de maio, como o Dia de Luta contra o Assédio Moral, completa dois anos. Sancionada em 11 de abril de 2013, a lei trata do combate ao assédio moral e estimula a realização de atividades como palestras e workshops, que tenham a finalidade de combater tal prática. O projeto foi apresentado em 2011 e ganhou adesão do deputado Emanuel Pinheiro (PR), que é coautor da proposição.

Leia mais...