Publicado em Terça - 20 de Março de 2012 | por Pollyana Araújo

Ladrões quebram vitrine e invadem loja de grife em Cuiabá, diz polícia

Três homens invadiram uma loja da marca Colcci, localizada no bairro Quilombo, região central de Cuiabá, em frente à Praça Santos Dumont, na madrugada desta terça-feira (20). A Polícia Militar informou que os assaltantes quebraram a vitrine da loja, que vende roupas e calçados, para entrar no comércio.
Leia mais...

Cassação de Fabris entra em pauta, advogados fazem defesa

Publicado em Terça - 20 de Março de 2012

Depois do pedido de vista magistrado Sebastião Arruda no processo das contas do suplente e deputado estadual em exercício, Gilmar Fabris (PSD), o julgamento não pôde ser concluído na semana passada e deve entrar na pauta de nesta terça-feira (20), do Tribunal Regional Eleitoral.
Leia mais...

Polícia encontra malotes roubados em Lucas

Publicado em Terça - 20 de Março de 2012

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) apreendeu uma determinada quantidade de cheques e documentos de vários bancos e uma cooperativa, além de 20 a 30 malotes bancários, vazios, em uma casa abandonada, em uma fazenda às margens da BR-163, a aproximadamente 45 quilômetros de Lucas em direção a Nova Mutum. Os cheques já teriam sido compensados nas contas das quais foram depositados ou debitados. Os assaltantes teriam constatado que não teriam mais valor e, ao que tudo indica, os deixaram neste local.
Leia mais...

Homem é preso com munições na BR-364

Publicado em Terça - 20 de Março de 2012

Leia mais...

Cadáveres são achados em menos de 24 h; um estava morto há 3 dias

Publicado em Terça - 20 de Março de 2012 | por Priscilla Vilela

A Polícia Militar (PM) registrou mais uma localização de cadáver na noite de segunda-feira (19) próximo a peixaria “Beira Rio”, no bairro Capão Grande, em Várzea Grande. A vítima já estava morta há três dias.
Leia mais...

Prostituta rouba celular e R$ 1 mil de cliente e foge de bicicleta

Publicado em Terça - 20 de Março de 2012 | por Débora Siqueira

Mulher aproveitou que o cliente foi tomar banho para pegar dinheiro da carteira, levar o celular e a bicicletaDepois de prestar serviços sexuais ao servente de pedreiro Lindomar da Silva Soares, 37 anos, uma garota de programa contratada por ele se aproveitou do momento que o cliente foi ao banheiro do motel, em Rondonópolis, e furtou R$ 1 mil do trabalhador, pegou o celular dele e a bicicleta e fugiu.
Leia mais...

Criança de três anos é abusada sexualmente por marido da avó

Publicado em Terça - 20 de Março de 2012 | por Débora Siqueira

A criança S., 3 anos, foi alvo de abuso sexual cometido pelo companheiro da avó dela, que presenciou o crime e denunciou o jardineiro J.D.P, 31 anos, à polícia. Ela também o agrediu com um tapa na cara. Conforme o relato da avó, a auxiliar de limpeza L.F.S., que registrou o boletim de ocorrência na segunda-feira, o fato aconteceu na tarde de domingo, no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis.
Leia mais...

Ladrão se arrepende e devolve veículo após conversar com policial em MT

Publicado em Terça - 20 de Março de 2012 | por Pollyana Araújo

Após uma conversa por telefone com um policial militar, um suspeito de roubar uma motocicleta se arrependeu e decidiu devolver o veículo para a vítima na madrugada desta terça-feira (20), no bairro São Mateus, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, ele abandonou a motocicleta e informou o local onde tinha deixado para não ser preso.
Leia mais...

Polícia Civil de Mato Grosso vai indiciar 7 pessoas envolvidas na produção de veneno falsificado

Publicado em Terça - 20 de Março de 2012

A Delegacia Especializada do Meio Ambiente, da Polícia Judiciária Civil, vai indiciar sete pessoas em crimes estelionato, falsificação de documentos, receptação, fabricação e transporte em desacordo com a legislação ambiental e formação de quadrilha, nas investigações da operação “Paracelsus”, deflagrada no dia 13 de março, nos municípios de Bady Bassit e São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo, que desarticulou uma quadrilha que falsificava agrotóxico e vendia para todo o país com nota fiscal de vitamina.
Leia mais...
Segundo a polícia, produtos apreendidos foram furtados na cidade.
Segundo a polícia, produtos apreendidos foram furtados na cidade.

Casal suspeito de comercializar droga é preso em flagrante em MT

Publicado em Terça - 20 de Março de 2012

Um casal suspeito de comercializar drogas foi preso em flagrante nesta terça-feira (20) com porções de maconha, crack e uma espingarda de pressão, no município de Água Boa, a 736 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a dupla morava na região há 30 dias e vivia da comercialização de entorpecentes.
Leia mais...