Publicado em Sábado - 17 de Março de 2012 | por ADILSON ROSA

Estudante ia vender quase 300 comprimidos de ecstasy

Durante uma barreira móvel, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam 298 comprimidos de ecstasy que estavam com um estudante universitário de 23 anos.
Leia mais...

Criminosos invadem casa de policial da Rotam e são recebidos à bala

Publicado em Sábado - 17 de Março de 2012 | por Welington Sabino

Três criminosos invadiram uma casa no bairro Morada da Serra, em Cuiabá, durante a madruada deste sábado, mas se deram mal já era justamente a residência de um policial da Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam). O PM reagiu e houve troca de tiros, porém, os acusados conseguiram fugir.
Leia mais...

Bandidos explodem caixa eletrônico e trocam tiros com PMs

Publicado em Sábado - 17 de Março de 2012

Quatro bandidos armados com fuzis e metralhadoras invadiram a agência do Banco do Brasil de Campo Verde e explodiram um dos caixas eletrônico. Eles conseguiram levar o dinheiro, mas acabaram deixando explosivos em outro equipamento que não foi explodido. Segundo informações policiais, os criminosos chegaram a fazer reféns e trocaram tiros com a Polícia Militar. No entanto, não há informações sobre feridos.
Leia mais...

Mulher tenta matar outra e acaba presa em Peixoto

Publicado em Sábado - 17 de Março de 2012

Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio, em Peixoto de Azevedo (691 Km ao norte de Cuiabá) na noite desta sexta-feira (16). Conforme informações da Polícia Militar, ela é acusada de atingir com um pedaço de madeira, Francisca da Silva, 36, no bairro Centro Antigo. As informações são de que as 2 estavam conversando há algum tempo, antes de ocorrer o desentendimento.
Leia mais...

Adolescente matou e enterrou o próprio primo

Publicado em Sábado - 17 de Março de 2012 | por ADILSON ROSA

O corpo do adolescente João Cleber dos Santos Silva de Matos, de 16 anos, foi localizado enterrado numa cova rasa na frente da casa onde ele residia, na Rua 51, da segunda etapa do Pedra 90, em Cuiabá. Ele teria sido morto a golpes de marreta no dia 6 de fevereiro pelo primo, da mesma idade, que cavou a cova e o enterrou. O cadáver foi localizado anteontem à tarde após policiais militares do Pedra 90 receberem uma denúncia anônima.
Leia mais...

Projeto destina R$ 2 milhões a clubes de futebol do Estado

Publicado em Sábado - 17 de Março de 2012

Os dez clubes profissionais de futebol de Mato Grosso, que participam do campeonato estadual de 2012, devem ser contemplados com recursos públicos estimados em R$ 2 milhões. O projeto de lei, de autoria do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), autoriza o Executivo a repassar os valores aos clubes. Os recursos serão divididos entre os clubes que participarem do Campeonato Mato-grossense, do Campeonato Brasileiro Série C, do Campeonato Brasileiro Série D, da Copa do Brasil de 2012, os clubes mato-grossenses Sub/17 participantes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012 e ainda ao campeão e ao vice-campeão do Estadual de 2012.
Leia mais...

Garis são feitos reféns durante assalto a banco em cidade de Mato Grosso

Publicado em Sábado - 17 de Março de 2012

Uma quadrilha fortemente armada invadiu e roubou o dinheiro de um caixa eletrônico de um banco, na madrugada deste sábado (17), na cidade de Campo Verde, a 139 quilômetros de Cuiabá. A ação do grupo foi no estilo "Novo Cangaço", que consiste em aterrorizar pequenas cidades usando, inclusive, clientes como escudo humano.
Leia mais...

nome não é Wanderson: Integrante da quadrilha preso em Diamantino usava nome falso

Publicado em Sábado - 17 de Março de 2012

Um dos integrantes da quadrilha que vinha assustando a população em Diamantino apresentou RG falso para polícia. Trata-se de Rogério Umbelino de Souza, que se identificou com o nome de Wanderson Gonçalves.

Leia mais...

Jovem é executado com oito tiros na frente da namorada em MT, diz polícia

Publicado em Sábado - 17 de Março de 2012

Um entregador de compras de supermercado de 27 anos foi assassinado ao levar oito tiros na manhã deste sábado (17) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ele foi executado por um homem na companhia da namorada.
Leia mais...

Rapaz é arrastado por correnteza de rio e some, diz Corpo de Bombeiros

Publicado em Sábado - 17 de Março de 2012

Um rapaz de 19 anos desapareceu na tarde deste sábado (17) no Rio Cuiabá. Ele estava com um grupo de amigos quando caiu de um barranco próximo a região da Ponte Nova, que divide a capital e a cidade de Várzea Grande, região metropolitana. Os amigos da vítima ouvidos pelos bombeiros informaram que o jovem foi levado pela correnteza.
Leia mais...