Publicado em Quinta - 22 de Março de 2012

Cão farejador ajuda PRF a encontrar droga dentro de ônibus em MT

Um adolescente de 16 anos foi detido em flagrante com mais de 14 quilos de maconha nesta quarta-feira (21) em um ônibus de viagem, na BR-070 próximo ao município de Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá. Um cão farejador da Polícia Rodoviária Federal auxiliou na localização do entorpecente que estava escondido em malas do rapaz.
Leia mais...

Três motos são recuperadas e uma é furtada em Sinop

Publicado em Quinta - 22 de Março de 2012 | por José Carlos Araújo

Três motos foram recuperadas e uma furtada, entre ontem e hoje pela manhã, em Sinop. De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira recuperada foi uma Honda vermelha, placa NJU-9874, que havia sido levada de uma revendedora de gás. Ela foi encontrada na rua das Guasumas, no Parque das Araras.
Leia mais...

Polícia Civil apreende 60 quilos de droga arremessados de aeronave em Sapezal

Publicado em Quinta - 22 de Março de 2012

A Polícia Judiciária Civil apreendeu 60 quilos de pasta-base arremessados de uma aeronave no município de Sapezal (480 km a Noroeste), na quarta-feira (21.03). Junto com 60 tabletes de droga também foi apreendido uma pistola 9 milímetro, munições, 4 carregadores, um rádio amador e aparelho de telefone via satélite.
Leia mais...

Polícia recupera caminhonete de advogado levada por ladrões

Publicado em Quinta - 22 de Março de 2012 | por Alexandre Alves

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, de Cuiabá, recuperaram, ontem, no bairro Altos da Serra, uma caminhonete Mitsubishi L200, que fora roubada de um advogado na terça-feira à noite, no bairro CPA IV.
Leia mais...

Polícia Civil cancela portaria e tira Pieroni do comando de Cisc

Publicado em Quinta - 22 de Março de 2012 | por Welington Sabino

Diante do novo afastamento do delegado Márcio Pieroni dos quadros funcionais da Polícia Civil de Mato Grosso, por determinação da Justiça Federal, a Polícia Civil já nomeou um novo delegado para assumir a chefia do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto. Quem assume é o delegado Laudeval Freitas da Silva.
Leia mais...

Aluno de 16 anos é baleado na cabeça ao sair de escola em Cuiabá, diz PM

Publicado em Quinta - 22 de Março de 2012 | por Ericksen Vital

Um estudante de 16 anos foi baleado na cabeça ao sair da escola, por volta das 11h30 desta quinta-feira (22), no terminal de ônibus do bairro CPA 1, em Cuiabá. A Polícia Militar apreendeu em flagrante um adolescente, também de 16 anos, suspeito de cometer o ato infracional.
Leia mais...

Preso em Diamantino acusado de tentar matar mulher a facadas

Publicado em Quarta - 21 de Março de 2012

Acusado por uma tentativa de homicídio qualificado cometida por motivo fútil, Joelson Gomes da Silva, 36, foi preso em Diamantino (208 Km a médio-norte de Cuiabá) na segunda-feira (19). Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 10 de março deste ano na Fazenda Portela, local onde trabalham a vítima Maria Aparecida Soares, 52, e o autor do crime Joelson Gomes. Testemunhas relataram à Polícia que Joelson assediava Maria há algum tempo, que resistia às investidas dele.
Leia mais...

Ex-presidiário é autuado por tráfico de drogas e receptação

Publicado em Quarta - 21 de Março de 2012

Ex-presidiário Danilo de Souza Sena, 25, voltou novamente para a cadeia ao ser flagrado com porções de crack, maconha e objetos roubados e furtados escondidos em sua residência na cidade de Água Boa (730 Km a leste de Cuiabá). Além dele, policiais civis também prenderam em flagrante Lilia Maria de Oliveira, 29, por receptação e associação ao tráfico de drogas. Ela acompanhava o ex-presidiário em sua casa no momento do flagrante na terça-feira (20).
Leia mais...

Viciado em drogas é acusado de matar padrasto

Publicado em Quarta - 21 de Março de 2012

Leia mais...

Idosa participava de roubo de loja no centro de Cuiabá

Publicado em Quarta - 21 de Março de 2012

A Polícia tenta localizar um trio de assaltantes, chefiados por uma idosa, que furtou quatro notebooks da loja da City Lar da Rua 13 de junho, em Cuiabá.
Leia mais...