Publicado em Terça - 13 de Setembro de 2011

Presidente da Anvisa visita Jayme Campos

O senador Jayme Campos (DEM-MT) recebeu nesta terça-feira (13.09) a visita do presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Dirceu Brás Aparecido Barbano. Ele é o indicado da presidência da República para continuar à frente da agência pelos próximos dois anos

Leia mais...

Homem assassinado em Várzea Grande tinha passagem pela polícia

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Laura Petraglia

Foi identificado como Lacerman Medeiros de Oliveira, de 27 anos, o homem encontrado morto com cinco tiros no início da noite deste sábado, no banco do passageiro de um Pegeout preto, abandonado atrás do cemitério do Jardim Primavera, em Várzea Grande.
Leia mais...

Taques: "estão transformando Agecopa em "politicalha""

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Julia Munhoz

Apesar de não considerar de sua "alçada" avaliar a gestão da Agência Executora de Projetos da Copa (Agecopa), o senador Pedro Taques (PDT) se mostrou preocupado com a demora na realização das obras visando a Copa de 2014, quando a capital mato-grossense será uma das sub-sedes dos jogos. No ponto de vista do pedetista perde-se muito tempo discutindo Agecopa e "até agora não se encontra nada do que foi feito".
Leia mais...

PRF apreende 190 quilos de maconha durante fiscalização em MT

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 190 quilos de maconha em um automóvel no fim da tarde deste domingo (11). A apreensão aconteceu na rodovia BR-364 na Serra de São Vicente, no trecho entre Cuiabá e Rondonópolis.
Leia mais...

Homem é morto a facadas no Nortão; suspeito é preso

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Weverton Correa

Um homem foi morto a facadas, ontem de madrugada, em Colíder (160 km de Sinop). Adeildo de Souza Marques, 25 anos, foi atingido com golpes no peito, dentro de uma residência, no bairro Felídio Marques, de acordo com informações da Polícia Militar.
Leia mais...

Sorriso: adolescente ataca ex-marido e é detida

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Aline Dessbesell

Uma jovem de 17 anos foi detida, ontem, por volta das 21h30, após agredir seu ex-marido, um homem de 25 anos. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa, na rua Irai, no bairro Industrial, quando recebeu a visita de sua ex-mulher.
Leia mais...

Moto é furtada durante festividade em Alta Floresta

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Karoline Kuhn

A Honda CG 125 azul, placa JVM-5850, pertencente a um jovem de 21 anos foi furtada, ontem, por volta das 18h, no município.
Leia mais...

Policiais civis prendem autor de roubo em Rondonópolis

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) e do plantão da Delegacia da Mulher, da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prenderam em flagrante , Luan Soares de Souza, por crime de roubo à mão armada ao adolescente G.V..M, de 15 anos. 
Leia mais...
A Polícia Militar fez busca, mas não encontrou os agressores de comerciante
A Polícia Militar fez busca, mas não encontrou os agressores de comerciante

Comerciante é esfaqueado ao cobrar bêbados

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

O comerciante Martinho Domingos Pinheiro, 46, foi perfurado a faca por dois clientes que haviam ingerido bebida alcoólica e não aceitaram pagar a conta. Um deles sacou uma faca e o perfurou. Em seguida, a dupla fugiu do bar sem pagar a conta.
Leia mais...

Polícia flagra idoso nu em um motel com adolescente de apenas 13 anos

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Débora Siqueira

Por meio de uma denúncia anônima, policiais do plantão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) foram a um motel e flagraram um idoso de 67 anos nu com uma adolescente de 13 anos em um dos quartos.
Leia mais...