Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010 | por Ronaldo Couto

Um dos acusados de estuprar e espancar mulher é preso

O homem acusado de espancar e estuprar uma mulher em Canarana, a 830 km de Cuiabá, no último dia 28 de novembro já está preso, segundo informaram fontes policiais ao Olhar Direto. A vítima, a aposentada Vanilda Ribeiro de Lima, 58 anos, morreu três dias depois em Barra do Garças onde estava hospitalizada.
Leia mais...
Tv Serra Azul-BG

PF apreende avião usado para transportar droga em Mato Grosso

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010

A Polícia Federal apreendeu, nesta quinta-feira, 2, em Mato Grosso, um avião Cesna Skyline 182 que estava sendo usado por traficantes para levar drogas para outros Estados. Não foi informada a cidade onde a aeronave foi localizada. Também foram apreendidos na operação Cinco Estrelas, 20 veículos e presas 13 pessoas integrantes de quadrilha internacional de tráfico de drogas que atuava em Tocantins, Pará, Rondônia, Rio de Janeiro e Goiás. Pelo menos 4 traficantes conseguiram fugir.
Leia mais...

Preso acusado de transportar 1 kg de droga de Cuiabá para Sinop

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010 | por José Carlos Araujo

A Polícia Militar informou que prendeu, hoje, Bruno Henrique de Arruda, 18 anos, na rodoviária, acusado de transportar aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína. Os policiais receberam denúncia anônima, por volta de 1h15, foram à rodoviária e pegaram o suspeito que estava chegando de viagem. Outro homem, acusado de estar esperando a chegada da droga também foi preso.
Leia mais...

PM prende suspeito de roubo a uma floricultura de Cuiabá

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam em flagrante Cláudio Marzio dos Santos (36) por furto, nesta quinta-feira (02), no bairro Centro Norte, em Cuiabá.
Leia mais...

Megaoperação prende 27 acusados e faz 74 buscas

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010 | por Julia Munhoz

A Polícia Civil concluiu nesta sexta-feira (03) a Operação Tentáculo com 27 pessoas presas sendo 12 com mandados de prisão. A ação foi teve início na quinta-feira (02) nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. De acordo com o diretor de inteligência, delegado Anderson Garcia, que coordenou os trabalhos, um dos principais objetivos da operação foi o combate a exploração de crianças e adolescentes.
Leia mais...

Polícia prende homem acusado de exploração sexual de menores no interior de MT

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010

Um homem dono de uma casa de prostituição no município de Pontes e Lacerda foi preso por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania. A.R. foi preso em flagrante em seu bar por  exploração sexual de menores.
Leia mais...

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010

Quatro pessoas foram presas nesta sexta-feira, acusadas de tráfico drogas e associação ao tráfico, em Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá). Foram presos C.C.S., V.V.S., R.G.S. e C.V.S.
Leia mais...
Populares conferem o estrago causado pela explosão no BB de Campo Novo
Populares conferem o estrago causado pela explosão no BB de Campo Novo

Após assalto ao BB, quadrilha saqueia uma fazenda

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010 | por Mayara Michels

Segundo informações da Polícia Militar, além de se alimentarem na residência, os bandidos, fortemente armados, saquearam a sede da fazenda. As informações dão conta de que, durante o assalto, a quadrilha usava fuzis, escopetas e até granadas.
Leia mais...

Acusado de assassinato no Shopping Câmelo se apresenta a polícia

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010

Se apresentou a polícia na manhã desta sexta-feira, o comerciante Denivaldo Rodrigues flor (37), acusado de ter assassinado Valdir de Moledo (37), na última quarta-feira, Shopping dos Camelôs, no bairro Porto em Cuiabá.
Leia mais...

PM é preso suspeito de roubar moto

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010

O soldado PM Cleyton Nassardem está preso administrativamente por determinação do Comando Geral da Polícia Militar, após ser reconhecido no roubo de uma motocicleta Yamaha R1 de 1000 cilindradas, ocorrido na segunda-feira à noite no Recanto dos Pássaros, em Cuiabá.
Leia mais...