Publicado em Quarta - 27 de Outubro de 2010

Comerciante é preso pela Deddica por exploração sexual

Um comerciante foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, na tarde desta quarta-feira (27.10), por crime de exploração sexual. O acusado, Carlos Aurélio Correa, 45 anos, é investigado em dois inquéritos policiais que apura denúncias de crime sexual contra adolescente. Ele foi preso no quarto de um motel, na região do CPA, em Cuiabá, com duas adolescentes de 14 e 16 anos.
Leia mais...

PMs suspeitos de decapitação podem responder por tortura, sequestro, assassinato e ocultação de cadáver

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010 | por Alexandre Alves

Os dois policiais militares que estão presos no quartel da Polícia Militar em Sinop, suspeitos de terem assassinado o operador de máquinas Juarez Rodrigues, de 33 anos, e cortado a cabeça dele, poderão responder por pelo menos quatro crimes: tortura, sequestro, assassinato e ocultação de cadáver.
Leia mais...

Polícia Civil apreende 29 quilos de pasta-base na fronteira

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010

Quase 29 quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos na segunda-feira (25.10), pela Polícia  Judiciária Civil, na operação “Chanco”, realizada em  Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste). Duas pessoas foram presas por crime de tráfico internacional de drogas.
Leia mais...

Traficante é preso em Lucas R. Verde e droga é achada em "chão falso"

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010 | por Altair Anderli/Lucas R. Verde

Um importante traficante foi preso, ontem a noite, pela Polícia Civil logo depois que os policiais invadiram uma residência, localizada na rua Sergipe, Bairro Veneza. O rapaz tem 21 anos de idade e sua verdadeira identidade está sendo investigada. "No local os policiais encontraram mais de 25 trouxinhas de drogas, quantidade de droga, maconha pasta base, aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, revólver calibre 38, com munições. De acordo com o delegado Marcelo Torhac, ele estaria fornecendo entorpecentes para outros traficantes que faziam vendas em menor quantidade, segundo informações dos usuários. Para receber os que não pagariam em dia, ele usava da força e às vezes torturava seus devedores.
Leia mais...

Mulher esfaqueia marido em Sorriso

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010 | por Karoline Kuhn

Uma mulher, 32 anos, acabou detida, ontem, após atingir o marido, 23 anos, com uma facada próxima ao tórax, na casa de ambos, no bairro Novos Campos. De acordo com a Polícia Militar, o casal teria discutido e, ele, quebrado o celular da mulher. Ela ainda alega que o esposo estava alcoolizado.
Leia mais...

Homem é assassinado com vários tiros em bairro da capital

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira em Cuiabá. O crime aconteceu no bairro Três Poderes, onde o corpo de Jânio Miranda Silva (29) foi localizado pela polícia.
Leia mais...

Adolescentes são detidos por abusar de criança de cinco anos em MT

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010

Mais um caso de abuso sexual de criança é registrado em Mato Grosso. Desta vez o crime aconteceu no município de Barra do Garças (516 km da capital). A vítima foi um menino de apenas cinco anos de idade e os agressores são três vizinhos, um de 11, outro de 12 e um terceiro de 14 anos.
Leia mais...

Mulheres são presas em flagrante por tráfico de drogas em Sapezal

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010

Três mulheres foram presas em flagrante suspeitas de crimes de tráfico de drogas na cidade de Sapezal (473 km a noroeste ded Cuiabá). As prisões foram efetuadas durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada nesta terça-feira pela Polícia Civil.
Leia mais...

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no interior de MT

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas no município de Alta Floresta,  entre eles um rapaz de 18 anos. No local foram apreendidas 12 porções de pasta-base de cocaína, uma porção e um cigarro de maconha, balança de precisão, eletroeletrônicos, caderno com anotações, a cerca do movimento da venda de droga.
Leia mais...

PMs negam que tenham matado e decapitado homem

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010 | por Alexandre Alves

O cabo Cesar Fernandes Ventura e o soldado José Paulo Silva e Souza, ambos da Polícia Militar, prestaram depoimento, nesta terça-feira (26), à tarde, ao delegado da Polícia Civil, Joacir Batista, e negaram qualquer participação no assassinato e decapitação do operador de máquinas Juarez Rodrigues. O homicídio foi no último dia 17, a cabeça da vítima foi decepada e o corpo enterrado com cal, entre Sinop e Sorriso.
Leia mais...