Publicado em Quarta - 10 de Outubro de 2012 | por Priscilla Vilela

Jovem se joga na frente de carro para tentar se matar após crise no namoro

Um adolescente se jogou na frente de uma caminhonete para tentar se matar após sofrer problemas em seu relacionamento amoroso, no município de Juína (732 km de Cuiabá)
Leia mais...
Ilustração

Estuprador de filha/neta é condenado a 16 anos de pisão em Mato Grosso

Publicado em Quarta - 10 de Outubro de 2012

O juiz substituto da Comarca de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), Ivan Lúcio Amarante, sentenciou a 16 anos, sete meses e 15 dias de reclusão, em regime fechado, o réu A.R.D. pelos crimes de estupro de vulnerável e porte ilegal de arma. A vítima, K.R.A.D., 12 anos, é ao mesmo tempo filha e neta do acusado, já que nasceu de uma relação incestuosa entre o acusado e a mãe dela, R.R.A.D., quando a mesma tinha 14 anos, época em que era constantemente abusada pelo pai
Leia mais...

Homem acusado de estuprar filha e neta é condenado a 16 anos em MT

Publicado em Quarta - 10 de Outubro de 2012

Um homem foi sentenciado a 16 anos e sete meses de reclusão, em regime fechado, pelos crimes de estupro de vulnerável e porte ilegal de arma, pela Comarca de Vila Rica, cidade a 1.276 quilômetros da capital. De acordo com o juiz substituto, Ivan Lúcio Amarante, o crime foi cometido contra uma criança de 12 anos. Ela é ao mesmo tempo filha e neta do acusado, já que nasceu de uma relação incestuosa entre o réu e a mãe dela, quando tinha 14 anos, época em que era constantemente abusada pelo pai.
Leia mais...

Jovens são presas com cerca de 1 quilo de maconha em Cuiabá

Publicado em Quarta - 10 de Outubro de 2012

T.D.A.B., 18 anos, e V.S.S., 21 anos, foram presas por policiais militares, esta tarde, em Cuiabá, com cerca de um quilo de maconha. Durante a abordagem, com um delas foi encontrada uma porção de maconha e cerca de R$ 100 em dinheiro. O restante da droga foi encontrado nas casas de uma das jovens.
Leia mais...

Polícia acha acampamento dos ladrões de banco no Nortão

Publicado em Quarta - 10 de Outubro de 2012

Os policiais do BOPE - Batalhão de Operações Especiais- encontraram, esta tarde, em uma mata a cerca de 65 km de Marcelândia (240 km de Sinop), o acampamento dos 4 assaltantes do Banco do Brasil. O coronel Nerci Denardi, comandante regional da PM, informou, ao Só Notícias, que havia coletes à prova de bala, munições .40, capuzes, energéticos, uma faca e restos de comida. "Este foi o local onde eles dormiram e, pela manhã, prosseguiram a fuga. Mas o local está cercado e o helicóptero com policiais continua dando apoio para pegarmos esta quadrilha", afirmou.
Leia mais...

Empresária apanha de PMs da Rotam em posto e faz denúncia contra agressão em MT

Publicado em Quarta - 10 de Outubro de 2012

A proprietária de um posto de combustíveis em Cuiabá, Edienes Rosa do Carmo denunciou que foi agredida por policiais militares da Rondas Ofensivas Táticas Metropolitana (Rotam). No corpo dela ficaram as marcas da agressão que foram registradas em fotos. O registro foi anexado no boletim de ocorrência que ela fez contra os PMs. “Me algemaram, machucaram meus braços. Os meus ombros estão doendo. Não estou aguentando de tanta dor no corpo. A agressão foi (feita por) cinco a seis policiais, todos eles, ficaram em cima de mim”, afirmou.
Leia mais...

Homem troca tiros com a Polícia Militar, mas é preso em Paranaíta

Publicado em Terça - 09 de Outubro de 2012

O final do dia das eleições quase foi marcado por uma tragédia em Paranaíta. Apesar de não estar relacionada às questões políticas, uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar. O fato ocorreu no início da noite. Conforme consta no boletim de ocorrências, Vilmar João Vorpagel, 29 anos, foi atingindo por vários disparos de arma de fogo, efetuados por Alberi Schmitz Bilha. Os tiros foram efetuados em um posto de combustível no centro de Paranaíta.
Leia mais...
Vítima entrou em luta corporal com ladrão, que conseguiu pegar a arma e atirar. O disparo atingiu o tórax e homem morreu
Vítima entrou em luta corporal com ladrão, que conseguiu pegar a arma e atirar. O disparo atingiu o tórax e homem morreu

Pedreiro morre após reagir ao assalto

Publicado em Terça - 09 de Outubro de 2012 | por ADILSON ROSA

O pedreiro Milton Marques dos Santos, de 33 anos, foi assassinado com um tiro no tórax por causa de uma corrente de ouro que estava no pescoço dele. Ele foi rendido por dois jovens que tentaram roubar o acessório, mas reagiu e o bandido atirou. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu anteontem à noite, por volta das 22 horas, na praça central do bairro Santa Isabel, em Várzea Grande.
Leia mais...

Jovem ameaça aposentado e acaba atingido no abdome

Publicado em Terça - 09 de Outubro de 2012

A discussão por causa de uma ameaça terminou com um morto e um preso no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O jovem Silas Marques Teixeira, de 26 anos, foi assassinado com um tiro no abdome. O crime ocorreu no bairro Cristo Rei, após uma discussão com o aposentado Gumercindo Rodrigues de Souza, de 62 anos, preso em flagrante e suspeito de atirar no jovem. O assassinato ocorreu anteontem, por volta das 19 horas
Leia mais...

Rapaz empurra moto para ganhar droga

Publicado em Terça - 09 de Outubro de 2012

O jovem Rodrigo Alves da Silva, de 21 anos, foi preso por policiais militares quando empurrava uma motocicleta Honda Titan laranja, furtada em frente a uma igreja evangélica no bairro Pedra 90 em Cuiabá, no domingo de manhã. Rodrigo foi preso, por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira, no bairro Voluntários da Pátria.
Leia mais...