Publicado em Domingo - 29 de Julho de 2012 | por Weverton Correa/José Araújo

Polícia estoura boca de fumo em Sinop; pai e filho presos

A Polícia Civil "estourou" uma boca de fumo, na noite deste sábado, volta das 19h, que funcionava numa casa, na rua das Araribas esquina com Dracenas, no Jardim das Palmeiras. Pai e filho, 50 e 23 anos, e outras duas pessoas, com 26 e 28 anos, foram presas. Foram apreendidas 300 gramas de pasta base de cocaína e uma porção de maconha, além de centrífuga, máquina fotográfica e aparelho de CD sem notas fiscais. Acredita-se que tenham sido comprados com dinheiro do tráfico ou trocados por entorpecentes.
Leia mais...

Cuiabá: grávida é assassinada com golpe de faca

Publicado em Sábado - 28 de Julho de 2012 | por Alex Fama

Uma jovem foi morta com um golpe de faca no pescoço, ontem à noite, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é Jussara Martins Santana, 22 anos. Ela estava grávida de cinco meses.
Leia mais...

Trio é preso ao tentar sacar R$ 12 mil em nome de pessoa falecida em MT

Publicado em Sábado - 28 de Julho de 2012

Três homens foram presos em flagrante tentando sacar dinheiro em uma agência bancária utilizando a identidade de uma pessoa já falecida, nesta sexta-feira (27), no bairro Coxipó, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o grupo de estelionatários usava o nome de um homem que já havia morrido, no entanto, a foto era de um dos suspeitos.
Leia mais...

Jovem grávida de 9 meses é degolada pelo marido em Cuiabá, diz polícia

Publicado em Sábado - 28 de Julho de 2012 | por Pollyana Araújo

Uma jovem de 22 anos que estava grávida morreu degolada na noite desta sexta-feira (27) no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. A Polícia Militar informou que o principal suspeito do crime é o marido da vítima, que encontra-se foragido. "Quando os vizinhos chamaram para a polícia ela [vítima] já tinha morrido", disse o tenente-coronel Evandro Medeiros.
Leia mais...
Jovem fazia retorno da avenida quando foi atingido por veículo.
Jovem fazia retorno da avenida quando foi atingido por veículo.

Motorista foge após atropelar e matar ciclista em cidade de MT, diz polícia

Publicado em Sábado - 28 de Julho de 2012

Um jovem de 18 anos morreu após ser atropelado por um carro de passeio, na madrugada deste sábado (28) no centro da cidade de Água Boa, distante 736 quilômetros de Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrências da Polícia Militar, a vítima fazia o contorno em uma avenida quando um carro em alta velocidade o atingiu.
Leia mais...

Homem tenta matar outro com golpes de faca no Nortão

Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio, hoje, por volta das 5h, no parque de exposições de Guarantã do Norte (240 km de Sinop). A Polícia Militar informou que Daniel Fernandes Sousa, 26 anos, acabou ficando ferido com cortes causado por uma faca no pescoço e tórax. Ele, que é funcionário do parque, foi encaminhado ao hospital e seu atual estado de saúde não foi confirmado.
Leia mais...

Monitor espanca adolescente de 17 anos

Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012 | por ADILSON ROSA

O agente monitor L.C.M. é acusado de ter espancado um adolescente de 17 no Centro Socioeducativo Pomeri. O garoto sofreu várias lesões pelo corpo e teve que ser medicado. O monitor, que e investigado pela direção da unidade, deverá ficar afastado até que as apurações sejam concluídas. A agressão contra internos em unidades socioeducativas configura crime de tortura, conforme a legislação brasileira.
Leia mais...

Gol fecha caminhão de distribuidora e ladrões levam cerca de R$ 40 mil

Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012 | por Alexandre Alves

Um caminhão de bebidas de uma distribuidora de Sinop foi assaltado ontem à tarde, na MT-220, próximo a Tabaporã, quando o motorista e os dois ajudantes retornavam a Sinop.
Leia mais...

Mulher é estuprada na frente de marido durante assalto em Brasília

Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012

Uma mulher de 31 anos foi estuprada na frente do marido, dentro do apartamento do casal na 703 Sul, em Brasília, na madrugada desta sexta-feira (27), durante um assalto. Segundo familiares, dois homens armados teriam invadido a residência por volta das 4h e rendido o casal, que não tem filhos.
Leia mais...

Homens invadem chácara e batem em donos

Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012

Dois homens, sendo um armado com um revólver e o outro com uma faca, invadiram uma chácara na região do Carrapicho em busca de armas. Como não conseguiram, espancaram o proprietário e o filho dele, que foram levados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). Os ladrões fugiram levando um CD player, dois celulares e alguns pertences de maior valor.
Leia mais...