Publicado em Terça - 01 de Maio de 2012 | por JARDEL PATRÍCIO ARRUDA

Servidora da Sema é feita refém

Uma servidora da Secretaria de Estado de Meio Ambiente foi vítima de um seqüestro-relâmpago na noite de sexta-feira. Um grupo de bandidos armados a rendeu e tentou obrigá-la a sacar dinheiro em vários caixas-eletrônicos de Cuiabá.
Leia mais...

Luizão foi morto em agosto com sete tiros
Luizão foi morto em agosto com sete tiros

Polícia prende dois suspeitos de assassinar prefeito no Nortão de MT

Publicado em Terça - 01 de Maio de 2012 | por Alexandre Alves

A Polícia Civil de Mato Grosso, em parceria com a polícia do Estado de São Paulo, prendeu dois suspeitos do assassinato do prefeito de Nova Canaã do Norte (700 km de Cuiabá), Antonio Luiz Cesar de Castro, o “Luizão”, de 43 anos, informa a assessoria da PJC mato-grossense.
Leia mais...
PM diz que houve falha na fiscalização no presídio
PM diz que houve falha na fiscalização no presídio

PM diz que torres de presídio estavam vazias na fuga de 36 presos em MT

Publicado em Terça - 01 de Maio de 2012 | por Ericksen Vital

O comandante da Polícia Militar de Sinop, a 503 km de Cuiabá, coronel Aurélio Vilas Boas, afirmou, em entrevista ao G1, que apenas duas das quatro torres do Presídio Ferrugem estavam com agentes do sistema prisional durante a fuga de 36 presos na madrugada desta terça-feira (1º). Os detentos escaparam após serrar das grades de uma das celas e cavar um túnel - de quase 30 metros de cumprimento e aproximadamente 70 centímetros de diâmetro - que deu acesso ao lado de fora da unidade.
Leia mais...

PM flagra garotos de dez a 14 anos de idade assaltando casas em VG

Publicado em Terça - 01 de Maio de 2012 | por Renê Dióz

Policiais militares apreenderam três garotos, com idades de dez a 14 anos, suspeitos de cometerem furto a residências no bairro Solar do Traumã, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (30). Um deles portava uma arma de fogo.
Leia mais...

Dois são assassinados no feriado em Sinop

Publicado em Terça - 01 de Maio de 2012 | por Editoria com José Carlos Arauj

Reinaldo Alves de Almeida, 27 anos, foi assassinado na esquina da rua das Dracenas com Cambarás, Jardim Violetas. Ele estava em uma moto Factor, preta, e foi baleado na cabeça. A polícia foi informada que o atirador estava de bicicleta e fez vários disparos. Os bombeiros foram chamados mas a vítima não resistiu. É esperada a chegada da Politec (Polícia Técnica) para ser analisada a cena do crime.
Leia mais...

Preso acusado de incendiar casa com mulher e criança dentro

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012

Um homem, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar de Aripuanã (1002 km ao norte de Cuiabá) acusado de tentar matar outro a facadas e de atear fogo em uma residência onde estava uma mulher grávida e uma criança. O caso ocorreu em uma madeireira localizada a aproximadamente 40 km do município.
Leia mais...

Nortão: polícia apreende drogas e desmonta "boca-de-fumo"

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Karoline Kuhn

A Polícia Militar de Guarantã do Norte desmontou, ontem, uma boca-de-fumo em uma residência no bairro Industrial. Sete trouxinhas pequenas análogas a pasta base e outras duas maiores foram apreeendidas. Uma denúncia auxiliou a polícia.
Leia mais...

Motorista foge após matar motociclista em Cuiabá

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012

Leia mais...

Lucas: homem é esfaqueado e está em estado grave no Hospital de Sorriso

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Alex Fama e Altai

Um homem, morador de Lucas do Rio Verde, está internado em estado grave, no Hospital Regional de Sorriso, após levar várias facadas de um colega de trabalho. A tentativa de homicídio aconteceu, no sábado à noite, em um bar, no bairro Setor Industrial. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, Francisco Paulo Carneiro, 43 anos, e o agressor estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando uma discussão iniciou e ocorreu o crime.
Leia mais...

Empresário da construção civil é baleado durante assalto em casa

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Alexandre Alves

O empresário da construção civil Paulo Rogério Rodrigues Ferreira, de 38 anos, levou um tiro de raspão na cabeça ontem à noite, durante um assalto à sua residência, que fica na rua Novo México, no bairro Tropical, em Sorriso (412 km de Cuiabá). Ele foi socorrido consciente e não correria risco de morrer.
Leia mais...