Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Karoline Kuhn

Nortão: polícia apreende drogas e desmonta "boca-de-fumo"

A Polícia Militar de Guarantã do Norte desmontou, ontem, uma boca-de-fumo em uma residência no bairro Industrial. Sete trouxinhas pequenas análogas a pasta base e outras duas maiores foram apreeendidas. Uma denúncia auxiliou a polícia.
Leia mais...

Motorista foge após matar motociclista em Cuiabá

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012

Leia mais...

Lucas: homem é esfaqueado e está em estado grave no Hospital de Sorriso

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Alex Fama e Altai

Um homem, morador de Lucas do Rio Verde, está internado em estado grave, no Hospital Regional de Sorriso, após levar várias facadas de um colega de trabalho. A tentativa de homicídio aconteceu, no sábado à noite, em um bar, no bairro Setor Industrial. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, Francisco Paulo Carneiro, 43 anos, e o agressor estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando uma discussão iniciou e ocorreu o crime.
Leia mais...

Empresário da construção civil é baleado durante assalto em casa

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Alexandre Alves

O empresário da construção civil Paulo Rogério Rodrigues Ferreira, de 38 anos, levou um tiro de raspão na cabeça ontem à noite, durante um assalto à sua residência, que fica na rua Novo México, no bairro Tropical, em Sorriso (412 km de Cuiabá). Ele foi socorrido consciente e não correria risco de morrer.
Leia mais...

PM tem arma roubada ao se envolver em acidente em avenida de Cuiabá

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Pollyana Araújo

Um policial militar de 24 anos teve a arma de fogo roubada ao se envolver em um acidente de trânsito envolvendo vários veículos na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Cuiabá, por volta das 4h desta segunda-feira (30). Segundo a Polícia Militar, quando uma equipe da PM chegou ao local da colisão, o policial do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) estava com um ferimento na cabeça.
Leia mais...

Proprietário de casa estupra inquilina e é preso em Cuiabá, diz polícia

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Pollyana Araújo

Um rapaz de 24 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos no bairro CPA 4, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é proprietário da casa onde a vítima mora há menos de um mês com o marido. O suspeito foi descoberto porque não houve sinais de arrombamento na residência, o que deixou indícios de que o criminoso teria a chave da casa.
Leia mais...

Lucas: preso acusado de abusar de menina de 9 anos

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Alex Fama e Altair Anderli

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu um homem, 65 anos, acusado de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi cumprido, no sábado (28). De acordo com o boletim de ocorrência, ele é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos, moradora de uma chácara, na região dos Macucos (cerca de dez quilômetros de Lucas).
Leia mais...

Dono de construtora é baleado em Sorriso

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012

Um empresário, de 38 anos, dono de uma construtora, foi baleado, durante assalto em sua residência, na rua Novo México, Jardim Tropica em Sorriso (420 km ao norte de Cuaibá). De acordo com o  Corpo de Bombeiros, ele foi atingido, de raspão, na cabeça.
Leia mais...

Presos fazem agentes penitenciários de refém em motim na Mata Grande

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Débora Siqueira

Presos do raio 1 fizeram agentes prisionais reféns na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, na manhã de hoje (30).
Leia mais...

Polícia encontra corpo de jovem morto por espancamento em estrada

Publicado em Segunda - 30 de Abril de 2012 | por Renê Dióz

A Polícia localizou na noite deste domingo (29) o corpo de um jovem com sinais de execução na região da Estrada da Guia. Identificado como Rosemiro Pires Almeida de Oliveira, o jovem tinha cerca de 22 anos de idade.
Leia mais...