Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011 | por Marcos Chagas

Ambientalistas querem mais tempo para discutir Código Florestal

Os ambientalistas iniciaram hoje (30) uma movimentação no Senado para tentar adiar ao máximo o calendário de votação do projeto de lei do código florestal. Pelo menos sete parlamentares que pretendem discutir a matéria sem a pressa requerida por senadores da base ruralista reuniram-se no gabinete de Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) com representantes de movimentos sociais e ambientais, como o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), Greenpeace, a organização não governamental WWF, entre outros, para analisar as providências que deverão tomar.
Leia mais...

Para Polícia Militar, modus operandi é de quadrilha que age no Norte do Estado
Para Polícia Militar, modus operandi é de quadrilha que age no Norte do Estado

Quadrilha invade Banco do Brasil em Campo Novo mantém reféns e intimida Polícia

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011 | por RAFAEL COSTA

Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma agência do Banco do Brasil, em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroesre de Cuiabá)l em Campo Novo dos Parecis, numa tentativa de assalto.
Leia mais...

Alta Floresta: rapaz é preso suspeito de estuprar mulher grávida em hotel

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011 | por Pollyana Araújo

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso que envolve um rapaz de 21 anos suspeito de estuprar uma mulher grávida em Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. O fato ocorreu na noite de domingo (28)  e, conforme a polícia, a vítima de 25 anos relatou que foi ameaçada com uma faca e amarrada no quarto do hotel, onde estava hospedada.
Leia mais...

Motorista é baleado na fuga de assaltantes de banco em Campo Novo Parecis

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011

O motorista José Ferreira Macedo foi baleado, na perna, esta tarde, por assaltantes que levaram dinheiro do Banco do Brasil em Campo Novo dos Parecis (315 km de Cuiabá). Ele está fora de perigo, informa o Parecis Net. Na fuga, os bandidos fizeram muitos disparos e um projétil acertou José, que dirigia um caminhão, pela MT-235. Ele foi socorrido por uma mulher e levado ao hospital em Parecis.
Leia mais...
Bandidos queriam armas, dinheiro e joias e levaram um carro
Bandidos queriam armas, dinheiro e joias e levaram um carro

Ladrões fazem oito reféns durante assalto a residência em VG

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011

Oito pessoas que participavam de uma festa, numa casa no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande, ficaram reféns de dois homens armados, que invadiram o local para roubar dinheiro, armas e jóias
Leia mais...

Motociclista é flagrado embriagado na BR-163 em Sorriso

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011 | por Sanny Lisbo

O homem  de 31 anos, estava em uma motocicleta NXR 150 com placa de Sorriso (MT). Ao realizar o teste do bafômetro (etilômetro), foi constatada a embriaguez.
Leia mais...

Sobe para 19 o número de ataques a bancos em Mato Grosso

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011 | por Marcela Brito

Subiu para 19 o número de ataques nos bancos de Mato Grosso, a última foi no Banco do Brasil de Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá) por volta das 13 horas de hoje (30). Entre os reféns estavam quatro bancários que foram levados junto com clientes do banco. Os bandidos chegaram atirando e levando terror para toda população.
Leia mais...

Mauro Savi diz que não deve disputar a prefeitura de Sorriso

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Alex Fama

O líder do PR na Assembleia Legislativa, deputado estadual Mauro Savi, não figura mais como pré-candidato à prefeitura de Sorriso. Ao Só Notícias, o republicano descartou concorrer ao cargo e afirmou que vai completar integralmente seu mandato como deputado estadual. Savi não quis revelar quais os motivos que o levaram a definir em concorrer à prefeitura de Sorriso e muito menos quais os nomes mais indicados que podem encabeçar chapa de seu grupo político para concorrer no pleito do próximo ano.
Leia mais...

Corpo de técnica em enfermagem é achado em estado de decomposição

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Alexandre Alves

O corpo da técnica em enfermagem Elenilza Alves Moreira, de 25 anos, foi encontrado em estado de decomposição, neste domingo, por volta das 17h30, em sua residência, na Rua Topázio, bairro Módulo 4, em Juína (734 km de Cuiabá). Segundo laudo de médicos legistas do município, a causa da morte foi enforcamento.
Leia mais...

Homem é morto a tiros dentro de táxi no bairro da Graça, em Salvador

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011

Um homem foi assassinado na noite de domingo (28) dentro de um táxi no bairro da Graça, área nobre de Salvador. Segundo a polícia, o rapaz de 29 anos entrou no veículo, com mais cinco pessoas, no Farol da Barra. O destino da corrida seria o bairro Cosme de Farias.
Leia mais...