Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011 | por Weverton Correa

Recapturado fugitivo acusado de assassinato no Nortão

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (cerca de 200 km de Sinop) recapturou mais um, dos sete detentos que fugiram da cadeia, em maio. Alan Douglas de Abreu Cavalcanti, 23 anos, acusado de assassinato, foi encontrado, ontem, em uma ponte, sobre o rio Peixoto, que faz divisa com o município de Matupá.
Leia mais...

Acusado de matar ex-mulher é espancado por presos da Cadeia de Cáceres

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011

Está hospitalizado o detento Leonel Fernandes Aquino, 47, que foi surrado pelos presos do bloco um da Cadeia de Cáceres, após ser preso por ter assassinado, na noite de domingo, sua ex-mulher, Maria Aparecida de Jesus, de 50 anos.
Leia mais...

Homem é preso em flagrante com 32 kg de cocaína na divisa de MT e GO

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011

Cerca de 32 quilos de cocaína foram apreendidos nesta segunda-feira (29) em Barra do Garça, 516 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Federal, a apreensão foi realizada durante uma barreira policial na rodovia BR-070, na divisa entre os estado de Goiás e de Mato Grosso.
Leia mais...

DHPP e Corregedoria prendem policial militar envolvido em homicídio e dupla tentativa

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, prendeu na manhã desta terça-feira (30.08), o policial militar José Aparecido da Silva, 54 anos, acusado de homicídio e duas tentativas de homicídio no dia 09 de abril deste ano, no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. A prisão do suspeito foi acompanhada pela Corregedoria da Polícia Militar.
Leia mais...

Greve da Polícia Civil prejudica investigações de tiroteio que resultou na morte de quatro pessoas na Galeria Itália

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011 | por Julia Munhoz

As investigações sobre a tentativa de roubo, que resultou em tiroteio e morte de quatro pessoas na Galeria Itália, estão prejudicadas devido a greve da Polícia Civil do Estado. De acordo com delegado João Bosco, responsável pelo caso, existem várias diligências a serem realizadas e outros suspeitos de envolvimento no crime já foram identificados, porém não há policiais suficientes para auxiliar nos trabalhos.
Leia mais...

Acusado de matar homem em bar é recapturado pela polícia

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011 | por Priscilla Vilela

Um foragido da justiça foi recapturado pela polícia no município de Peixoto de Azevedo (696 km de Cuiabá). Allan Kaká é acusado de ter matado um homem em fevereiro deste ano no “Bar da Rocha”.
Leia mais...

Preso PM suspeito de matar mulher ao simular abordagem policial em MT

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011

Um policial militar de 54 anos foi preso nesta terça-feira (30) sob suspeita de matar uma mulher de 25 anos, com quem mantinha um relacionamento afetivo, e por duas tentativas de homicídio, segundo a Polícia Civil. Os crimes ocorreram em abril deste ano no bairro Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Leia mais...

Jovem é morto na madrugada; é o segundo em 48 horas

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011 | por Alexandre Alves

Flávio Pedro Carneiro, de 22 anos, foi assassinado, nesta terça-feira, por volta das 3h, em um beco aos fundos da Rua das Bananeiras, bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (190 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi assassinado com pelo menos três tiros.
 
Leia mais...

Ambientalistas querem mais tempo para discutir Código Florestal

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011 | por Marcos Chagas

Os ambientalistas iniciaram hoje (30) uma movimentação no Senado para tentar adiar ao máximo o calendário de votação do projeto de lei do código florestal. Pelo menos sete parlamentares que pretendem discutir a matéria sem a pressa requerida por senadores da base ruralista reuniram-se no gabinete de Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) com representantes de movimentos sociais e ambientais, como o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), Greenpeace, a organização não governamental WWF, entre outros, para analisar as providências que deverão tomar.
Leia mais...
Para Polícia Militar, modus operandi é de quadrilha que age no Norte do Estado
Para Polícia Militar, modus operandi é de quadrilha que age no Norte do Estado

Quadrilha invade Banco do Brasil em Campo Novo mantém reféns e intimida Polícia

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011 | por RAFAEL COSTA

Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma agência do Banco do Brasil, em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroesre de Cuiabá)l em Campo Novo dos Parecis, numa tentativa de assalto.
Leia mais...