Publicado em Sábado - 13 de Agosto de 2011 | por Lucas Bólico

Uemura era líder de "sofisticada" organização, diz Gaeco; entenda o esquema

O empresário Kazutoshi Uemura, popularmente conhecido como Júlio Uemura, preso na tarde da última quinta-feira (11), em Cuiabá, é o líder de uma sofisticada organização criminosa, de acordo com o procurador Paulo Prado, coordenador do Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Os golpes da quadrilha de Uemura já teriam lesado vítimas em um montante superior a R$ 2 milhões em outros estados.
Leia mais...

Assaltantes amarram segurança em Cuiabá e roubam caixa de supermercado

Publicado em Sábado - 13 de Agosto de 2011 | por Pollyana Araújo

Dois assaltantes renderam um segurança de um supermercado, localizado no bairro CPA 3, na madrugada deste sábado (13), em Cuiabá. Os criminosos amarraram a vítima e invadiram o estabelecimento comercial para arrombar um caixa eletrônico.
Leia mais...

Corpo é localizado em VG com tiro na cabeça

Publicado em Sábado - 13 de Agosto de 2011

A polícia localizou na manhã deste sábado (13), no Jardim Vila São João, próximo a Cohab Canelas, em Várzea Grande o corpo de um homem.
Leia mais...

Lucas: vândalos quebram vários cavaletes de água

Publicado em Sábado - 13 de Agosto de 2011

Vândalos voltaram a agir em Lucas do Rio Verde. Nesta madrugada, pelo menos 15 cavaletes de água foram quebrados ao longo da avenida Mato Grosso.
Leia mais...

Sorriso: operação apreende 10 motos, 4 carros e prende 2 pessoas

Publicado em Sábado - 13 de Agosto de 2011 | por Aline Dessbesell

O saldo da operação Dia dos Pais realizada, ontem à noite, em Sorriso, foi de dez motos e quatro carros apreendidos, além de duas pessoas detidas. Os veículos e as pessoas foram levadas à delegacia de Polícia Civil.
Leia mais...

Homem é morto com golpes de foice na cabeça

Publicado em Sábado - 13 de Agosto de 2011

Um homem de 64 anos foi brutalmente assassinado, em Nova Santa Helena (622 km ao norte de Cuiabá ), no Distrito de Atlântica, a cerca de 50 quilômetros da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, Sebastião da Silva Sobrinho foi morto com golpes foice na cabeça que teriam sido aplicados pelo suspeito, de 49 anos, preso pouco tempo depois. O motivo ainda é desconhecido.
Leia mais...

Jovens são presos por receptação e porte ilegal

Publicado em Sábado - 13 de Agosto de 2011

Policiais militares de Várzea Grande, prenderam de Renato Bruno Mendes de Souza, de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Leia mais...

Jovem de 18 anos é atingido por 3 tiros em Sinop

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2011

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio,  no bairro Jardim Violetas em Sinop. E.L.L., de 18 anos, foi atingido por três tiros (dois acertaram na altura da virilha e um o braço esquerdo). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Atendimento.
Leia mais...

Estuprador deixa cadeia e pai da vítima se revolta

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2011

O pai do menino de 6 anos, que foi abusado sexualmente por um adolescente de 16 em Várzea Grande, está revoltado. O acusado de ter cometido o crime ficou apenas dois dias detido.
Leia mais...

Vistorias evitam fugas em presídio

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2011

As constantes vistorias no presídio Ferrugem, em Sinop, começam a apresentar resultados. Nos últimos 60 dias, duas fugas foram evitadas graças ao trabalho de inspeção nas celas. Segundo o diretor da penitenciária, Cleiton Norberto, dois inícios de escavação de túneis foram descobertos em celas do presídio.
Leia mais...