Publicado em Sexta - 18 de Março de 2011 | por Alexandre Alves

Polícia fecha prostíbulo gerenciado por menor de idade

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, fechou, ontem, o “Bar da Neguinha”, que segundo as investigações era uma casa de prostituição gerenciada por uma adolescente de 17 anos, no município de Indiavaí (367 km a Oeste). No local, foi preso em flagrante Airton Esteves dos Santos, responsável pelo bar.
Leia mais...

ONG irá acompanhar caso de professor acusado de assédio sexual

Publicado em Sexta - 18 de Março de 2011

A Organização Não Governamental Contra a Pedofilia, presidida pelo vereador Várzeagrandense irá acompanhar, o caso do professor da Escola Estadual Deputado Domervil Faria, em Pontes e Lacerda, acusado por suposto assédio sexual contra alunos. “É uma denúncia grave que deve ser apurada”, disse o presidente da ONG MT contra a pedofilia, Antonio José de Oliveira, (Toninho do Gloria) que vai acompanhar de perto a solução do caso.
Leia mais...

Lucas: polícia identifica envolvidos em mortes de fazendeiro e esposa

Publicado em Sexta - 18 de Março de 2011 | por Altair Anderli

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e Tapurah identificou os autores do duplo homicídio, do fazendeiro Cristiano Wittes dos Santos, 68 anos, e sua esposa, Márcia Anita Salete Hanti, de 45 anos. O crime ocorreu dia 30 de janeiro, na fazenda das vítimas, que foram executadas com tiros na cabeça.
Leia mais...

Presos homens com mandados de prisão em aberto

Publicado em Quinta - 17 de Março de 2011

Na manhã desta terça-feira (15) policiais militares da Força Tática do Araguaia (FTA) prenderam Sebastião Amilton da Costa, 51, Celson Pires Bezerra, 41, na região de Canarana e Querência (823 km a leste e 945 Km a nordeste de Cuiabá, respectivamente). Os policiais realizavam diligências com a finalidade de capturar os assaltantes de uma agência bancária quando receberam uma denuncia anônima afirmando que haviam seis homens circulando em um veículo Uno cor cinza bastante sujo de barro.
Leia mais...
Mário e amigos em foto durante treinamento no Falcão Clube de Tiro, em Cuiabá
Mário e amigos em foto durante treinamento no Falcão Clube de Tiro, em Cuiabá

Jovem atirador se diz "revoltado" por ter sido preso

Publicado em Quinta - 17 de Março de 2011 | por ISA SOUSA

Apesar da comoção formada pela opinião pública e do apoio incondicional de parentes, amigos e, até mesmo, desconhecidos, o campeão de tiros Mário Henrique Roversi, 19, ainda se revolta quando lembra dos momentos em que ficou preso, durante dez horas, em uma cela da Delegacia de Homicídios e Proteção às Pessoas (DHPP), em Cuiabá.
Leia mais...

Acusado de furtos é preso em São Félix do Araguaia

Publicado em Quinta - 17 de Março de 2011

Policiais Civis de São Félix do Araguaia (1.200 km a Noroeste) prenderam na quarta-feira (16.03), Tainã da Silva Francisco, o “Curica”, acusado de vários furtos na região Araguaia. Em um dos furtos praticado, ele subtraiu uma motocicleta Honda C 100, Dream (KDG 7455), no dia 19 de fevereiro passado.
Leia mais...
Os bandidos trocaram tiros com uma equipe do Rotam: dois foram feridos, na Av. Miguel Sutil
Os bandidos trocaram tiros com uma equipe do Rotam: dois foram feridos, na Av. Miguel Sutil

Rotam caça assaltantes; 4 são presos e 2 saem feridos

Publicado em Quinta - 17 de Março de 2011

Em confronto com a Rotam (tropa de elite da Polícia Militar), dois assaltantes ficaram baleados e dois foram presos, após uma troca de tiros, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
Leia mais...

Preso acusado de tentar furtar caminhonete em Lucas do R. Verde

Publicado em Quinta - 17 de Março de 2011 | por Altair Anderli

A Polícia Civil confirmou que foi preso em flagrante, esta madrugada, Rogério Lemes dos Santos, 21 anos, acusado de tentar furtar uma caminhonete F-1000, que estava em uma residência, na Avenida das Nações. O proprietário escutou barulho, viu o acusado e chamou a Polícia Militar. Quando os soldados chegaram ele já havia dado partida e se preparava para fugir.
Leia mais...

Cabo da PM no Nortão é excluído da corporação

Publicado em Quinta - 17 de Março de 2011 | por Karoline Kuhn

O Comando Geral da Polícia Militar excluiu mais dois oficiais do quadro de efetivo do Estado para "bem da disciplina". Entre os exonerados está o cabo Everaldo Silva e Souza, do Comando Regional 9 (Alta Floresta). Ele estava sendo investigado por três crimes. O primeiro, ocorrido em agosto de 2002, em Alta Floresta, quando teria exigido R$ 5 mil de um homem, para modificar a natureza de uma ocorrência, que era de crime sexual contra uma adolescente. De acordo com a portaria de exclusão, a acusação não foi comprovada por documentos, no entanto, a vítima disse que foi obrigada a pagar a quantia ao militar para ser mudada a tipificação da ocorrência de "estupro" para "outros. A quantia teria sido depositada por uma terceira pessoa na conta do militar. O acusado ainda pode recorrer da decisão de exclusão, no Poder Judiciario.
Leia mais...

Homem é assassinado com tiro na cabeça em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 17 de Março de 2011 | por Alex Fama

A delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Várzea Grande registrou mais um homicídio, ontem, por volta das 19h. Júlio Orlando Coral, 23 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no bairro Dom Orlando Chaves, no município.
Leia mais...