Homem não aceita separação; mata filho e comete suicídio em Cuiabá

Publicado em Sábado - 16 de Abril de 2016

A Polícia Civil registrou uma tragédia familiar na madrugada deste sábado em Cuiabá. Jucelino Vieira de Almeida, 47, cometeu suicídio após matar o próprio filho, P.H.A.A, 8 anos, e deixar sua filha, S.C.S, 10, ferida com golpes de faca na residência onde a família morava no bairro Jardim Liberdade.

Leia mais...

Pastor evangélico em MT é suspeito de aplicar golpe milionário

Publicado em Quinta - 14 de Abril de 2016 | por Folha Max

Com o sonho de se tornarem milionários sem muito esforço, pelo menos uma centena de pessoas em Primavera do Leste teria apostado nessa ideia. No entanto, o número de vítimas em todo o Brasil estima-se ser muito superior a isso. Os contratos assinados pelas vítimas não constavam pagamentos de qualquer valor (nenhum recibo era dado a elas) apenas declarava que seriam beneficiadas em uma ação judicial em trâmite no Estado de Mato Grosso do Sul, envolvendo o "repatriamento" de valores do Governo Federal.

Leia mais...
Ladrão de caminhonete morreu em confronto com a polícia em Cuiabá (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)
Ladrão de caminhonete morreu em confronto com a polícia em Cuiabá (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)

Ladrão de caminhonete morre em confronto com a polícia em Cuiabá; Criminoso é de Nortelândia e possui várias passagens

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2016 | por G1/MT

Segundo a polícia, Bruno estava armado com um revólver calibre 38 e teria reagido ao ser abordado. Houve um confronto e o suspeito acabou morto. Dos três mandados de prisão, um tinha sido expedido na segunda-feira pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá por condenação de nove anos e oito meses de reclusão. Bruno responde a outros processos na cidade de Nortelândia, Tangará da Serra e Barra do Bugres.

Leia mais...

Crime bárbaro chocou população arenapolitana

Publicado em Segunda - 14 de Março de 2016 | por Moisés Bispo

Um crime com requintes de crueldade, onde o esposo matou a esposa com vários golpes de faca, chocou a população de Arenápolis. O homicidio ocorreu no domingo (13), por volta das 18h40, no bairro bela vista.

Leia mais...

Suposto traficante é assassinado em frente sua casa; Homem capota veículo e abandona em avenida

Publicado em Segunda - 14 de Março de 2016

Durante a noite de ontem (13), na cidade de Várzea Grande, duas ocorrências foram registradas: Um homem conhecido por Digão foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em frente a sua residência, no bairro do Manga; há a suspeita de que a vítima fosse traficante.

Leia mais...

Homem é morto em frente de bar em Cuiabá

Publicado em Segunda - 14 de Março de 2016

Diante das informações a polícia foi até o local e fez rondas nas proximidades, porém o suspeito não foi encontrado. Acionaram uma ambulância do samu que ao chegar confirmou a morte do rapaz.As informações preliminares apontam rixa como a causa do crime. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Leia mais...

Corpo de idoso é encontrado em ônibus abandonado

Publicado em Domingo - 13 de Março de 2016

O corpo em decomposição de um idoso de 69 anos foi encontrado dentro de um ônibus abandonado na última quinta-feira (10) no município de Nobres, a 151 km de Cuiabá.

Leia mais...