Veja as dez Playboys mais vendidas

Publicado em Sábado - 13 de Junho de 2015

Se você acha que vai encontrar alguma ex-BBB aqui, esqueça! As edições mais vendidas da história da Playboy no Brasil foram estreladas por apresentadoras, atrizes e dançarinas.

Leia mais...

Bruno Gagliasso fala sobre ensaio sensual: ‘Fiquei bem solto’

Publicado em Sexta - 12 de Junho de 2015

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram sobre o ensaio em clima sensual que fizeram para as revistas "Trip" e "TPM" de junho. No vídeo de making of, os atores comentaram que se sentiram em casa durante os cliques.

Leia mais...

Jennifer Pamplona faz tatuagem em homenagem a 'Ken Humano'

Publicado em Sexta - 12 de Junho de 2015

Jennifer Pamplona resolveu eterninar o amor que sente pelo namorado, Celso Santebanes, o 'Ken Humano', morto na quinta-feira, 4, por não ter aguentado o tratamento da leucemia. A estilista tatuou em seu braço o nome do modelo, acompanhado da mensagem "See you again" (vejo você novamente). Ao EGO, ela contou que o desenho foi apenas a primeira homenagem que realizou para o amado:

Leia mais...

‘Belo ficou até menos ciumento', diz Gracyanne sobre boa forma do cantor

Publicado em Quinta - 11 de Junho de 2015

Há um ano o camarim dos shows de Belo nunca mais viu salgadinhos e refrigerantes. As gostosuras cheias de calorias e antes fartamente consumidas por ele foram substituídas por sashimis e água de coco. O cardápio light faz parte do novo Belo, 20 quilos mais magro, sarado e musculoso.

Leia mais...