Publicado em Sexta - 28 de Maio de 2010

Mix de nuts salgadas é a sugestão da Nutty Bavarian para a Copa do Mundo 2010

Para reunir os amigos e torcer pelo Brasil nos jogos da Copa do Mundo que começa no próximo dia 09 de junho, a Nutty Bavarian – rede de quiosques de nuts glaceadas – sugere o mix de nuts salgadas da rede, que será vendido em embalagem exclusiva para a Copa, acompanhada pela tabela dos jogos, para que o torcedor possa acompanhar os resultados. O mix contém amêndoas, avelãs, nozes pecãs, amendoins, castanhas e macadâmias salgadas e estará disponível em todas as mais de 60 unidades da rede, que hoje estão espalhadas pro diversos shoppings em todo o Brasil.
Leia mais...

Inmetro apresenta durante Challenge Bibendum projetos de transportes que aliam segurança, tecnologia e sustentabilidade

Publicado em Sexta - 28 de Maio de 2010

O Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) concederá coletiva no próximo dia 1º de junho, às 10h, durante o 10º Challenge Bibendum, no Riocentro, para apresentar quatro programas do Instituto ligados à sustentabilidade, segurança e tecnologia dos transportes:
Leia mais...

Shoppings estão autorizados a abrir em feriados

Publicado em Sexta - 28 de Maio de 2010 | por Bruna Dock

Os shoppings de Cuiabá estão autorizados a abrir nos dias de feriado, conforme permitido em Lei Federal nº 11.603/2007 e autorização da Lei Municipal nº 5.165 de 2008. Por isso, na próxima quinta-feira, 3 de junho, dia em que será comemorado o feriado de Corpus Christi, os shoppings funcionarão com o mesmo horário de domingo. A abertura dos shoppings está garantida pela convenção coletiva de trabalho 2010/2011, firmada no dia 1º de maio.
Leia mais...

A primeira vez a gente nunca esquece

Publicado em Sexta - 28 de Maio de 2010

A primeira vez a gente nunca esquece! A bióloga Marcela Boro, 29 anos, e o administrador Fábio Kumagai, 30 anos, que visitaram o 5° Salão do Turismo, no Parque Anhembi, em São Paulo (SP), também não vão esquecer. A experiência de manusear a matéria prima e fazer a fibra tomar forma e transforma-se em uma bela peça artesanal ficará para sempre na lembrança do casal.
Leia mais...

Joias e lingeries para reforçar a feminilidade e a sensualidade

Publicado em Quinta - 27 de Maio de 2010 | por Flávia Arakaki

Os cuidados femininos com a beleza costumam ser um pouco deixados de lado por conta de rotina e trabalho. Quase sempre, as mulheres apenas têm tempo – quando têm - de fazer uma maquiagem leve e sair de casa para mais um dia corrido. Consequentemente, esquecem de cuidar de uma de suas características mais importantes: a sensualidade.
Leia mais...

Angelus conquista título de Inova Saúde conferido pela ABIMO

Publicado em Quinta - 27 de Maio de 2010

A Angelus Indústria de Produtos Odontológicos, especializada no desenvolvimento de soluções para o segmento clínico, foi premiada com o título Inova Saúde - Título ABIMO de Excelência em Inovação, promovido pela Associação Brasileira das Indústrias Médico-Hospitalares e Odontológicas (ABIMO). A recém-criada premiação tem como objetivo reconhecer iniciativas dos empreendedores brasileiros da área de saúde, valorizando a contribuição destes exemplos para o desenvolvimento da economia nacional, bem como destacar o valor de seus líderes pela visão inovadora, liderança e desempenho.
Leia mais...

Juíza proíbe empresas de telefonia móvel de cortar sinal da internet a usuários

Publicado em Segunda - 30 de Novembro de -0001 | por Da Redação - Flávia Borges

Leia mais...

Maria Cristina Frias: Lamento nada ter escrito sobre o que me disse Gabo

Publicado em Segunda - 30 de Novembro de -0001

A recomendação dos organizadores do seminário veio sem rodeios: nada de entrevistas com Gabriel García Márquez. "Nem formais, nem exclusivas. Sem exceções."
Leia mais...

Nossa Cultura sai na frente e lança o best seller “Um Diário para Jordan” em audiolivro

Publicado em Segunda - 30 de Novembro de -0001

Em 2005, Charles Monroe King, primeiro sargento do exército americano em missão no Iraque, começou a escrever o que se tornaria um diário de 200 páginas para seu filho Jordan caso ele não voltasse para casa.
Leia mais...