Publicado em Segunda - 18 de Julho de 2011

Coder realiza primeira Festa Julina

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder – realizou na última sexta-feira, dia 15, a primeira festa julina para os funcionários.
Leia mais...

Rede mmartan faz super Liquida: toda linha mmartan pela metade do preço

Publicado em Segunda - 18 de Julho de 2011

A campanha Liquida Mais Por Menos da mmartan, que começou na última quinta-feira (14/07) termina no dia 17 de agosto. São mais de 30 dias de promoção para redecorar, montar o primeiro enxoval e presentar amigos e familiares.
Leia mais...

Rondonópolis: colônia de Férias do Peti deve reunir cerca de 400 jovens

Publicado em Segunda - 18 de Julho de 2011 | por EMILI ARCHER

Os jovens que frequentam o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – Peti vão ser beneficiados com uma programação diferente neste período de recesso escolar.
Leia mais...

Bambu é material ideal para construções sustentáveis

Publicado em Segunda - 18 de Julho de 2011

O bambu é considerado um material essencial para a sustentabilidade na construção civil. Os motivos que o tornam tão importantes vão desde a sua resistência e baixos preços, até a sua importante contribuição ambiental, por sequestrar altas taxas de carbono.
Leia mais...

Fã-clube quer que SBT exiba episódios raros de "Chaves"; ouça

Publicado em Domingo - 17 de Julho de 2011

O presidente do fã-clube Chespirito-Brasil, Eduardo Gouvea, investiga os episódios perdidos de "Chaves" desde 2003. Segundo ele, que também é um dos organizadores do Movimento Volta-Perdidos CH & CH, o SBT possui nove episódios que nem mesmo a Televisa, emissora mexicana responsável pelo programa, teria mais.
Leia mais...

Patrick é fã de Harry Potter e até vende varinhas "mágicas"

Publicado em Sábado - 16 de Julho de 2011

De capa, varinha e óculos de grau de mentirinha, Patrick dos Santos anota receitas especiais em seu inseparável livreto. São 72 páginas de informações sobre como matar Voldemort, desenhar mapas ou fazer poção para ressuscitar
Leia mais...
Modelos brasileiras que trabalham para desfiles acima do manequim 44 ainda disputam um espaço pequeno de mercado
Modelos brasileiras que trabalham para desfiles acima do manequim 44 ainda disputam um espaço pequeno de mercado

Ganhar a vida como "plus size" ainda é sonho para modelos

Publicado em Sábado - 16 de Julho de 2011 | por Vagner Magalhães

Se nas principais passarelas do mundo a magreza excessiva das modelos tem provocado debates acirrados sobre as conseqüências que a obsessão pelos quilos a menos pode trazer, as modelos brasileiras que trabalham para desfiles acima do manequim 44, o chamado "plus size", ainda disputam um espaço pequeno, que está longe de oferecer recompensas financeiras próximas aos circuitos da moda mundial.
Leia mais...

"Receita" atômica do Big Mac é diferente em cada país do mundo

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

Big Mac é Big Mac em qualquer lugar do mundo, certo? Não quando se examina o coração atômico do hambúrguer mais famoso da Terra.
Leia mais...

Encontro discute alimentos biofortificados

Publicado em Quinta - 14 de Julho de 2011

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), ligada ao Ministério da Agricultura, promove, até sexta-feira, 15 de julho, em Teresina (PI), a 4ª Reunião de Biofortificação. O objetivo é discutir o avanço dessa prática no país, apresentar experiências e casos de sucesso e esclarecer dúvidas de interessados no assunto.
Leia mais...

Longa "Trabalhar Cansa" é bem recebido no Festival de Paulínia

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011

A nova safra do cinema nacional ocupou a telona do Theatro Municipal de Paulínia nesta terça-feira, quinta noite do Festival de Cinema de Paulínia, e foi bem recebida por um público de mais de 1.500 pessoas que lotou as dependências da casa.
Leia mais...