Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

Corrida do Carteiro - edição 2011

Os Correios de Mato Grosso estarão promovendo, no próximo dia 04/09/2011, às 08horas, a Corrida do Carteiro - edição 2011. As inscrições estão sendo recebidas, em qualquer Agência Própria dos Correios, até o dia  26/08/2011. A taxa de inscrição é a doação 01 ( uma) lata de leite em pó 400 gramas.
Leia mais...

Vereadores cobram sinaleiro para pedestres em cruzamentos e vias com semáforos

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por Ângela Gimenez

Instalados há mais de oito anos, os semáforos das avenidas Brescansin e Porto Alegre, por exemplo, não contam com a sinalização para pedestres. Por isso, através de indicação, os vereadores Maximino Vanzella (DEM) e Paulo da Farmácia (PMDB) estão solicitando ao secretário de Obras, Emiliano Preima, que providencie a devida sinalização.
 
Leia mais...

Paralisação dia 13: Servidores do DNIT não aguentam mais corrupção

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

Servidores do Dnit não aguentam mais carregar o fantasma da corrupção e ver o Governo tapar os olhos e trocar seis por meia dúzia em suas indicações políticas. Não dá mais para deixar o órgão refém do” balcão de negócios” , ou seja nas mãos de quem não tem compromisso em conduzi-lo. Na próxima quarta-feira, 13 de julho, trabalhadores do DNIT, em todo o Brasil param em protesto.
Leia mais...

Acontece logo mais a assinatura da ordem de serviço que dá início a obra de asfalto

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por EMILI ARCHER

O prefeito Zé Carlos do Pátio convida a imprensa local e a comunidade rondonopolitana para prestigiar a solenidade de entrega da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica dos bairros Jardim Morumbi, Maracanã e Serra Dourada.
Leia mais...

Sesi-MT abre inscrições para curso de CIPA gratuito em Sorriso

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011

As indústrias do município de Sorriso estão convidadas para participar do curso de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA que o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) realizará de 27 a 29 de julho, no auditório Flor de Soja. A participação no curso é gratuita e as inscrições podem ser feitas até o dia 25 deste mês. O curso tem o objetivo de capacitar sobre questões de saúde e segurança, visando a prevenção e redução de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.
Leia mais...

Zé do Pátio é homenageado em campeonato de futebol amador

Publicado em Segunda - 11 de Julho de 2011 | por BRENDA MARRA

O prefeito de Rondonópolis foi o homenageado da “5ª Copa Integração de Futebol Amador José Carlos do Pátio”. A competição foi realizada na chácara Vó Zenita no domingo, dia 10 de julho. Pátio ficou muito satisfeito ao receber o reconhecimento dos atletas pelo incentivo a prática esportiva no município.
Leia mais...

Pai e filho morrem em acidente na BR-364

Publicado em Domingo - 10 de Julho de 2011 | por Bianca C. Zancanaro

Otoniel Vieira Machado, 46 anos, e seu filho, Gabriel Jacinto Vieira, 14 anos, morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus, duas carretas e uma Parati, na qual viajavam as vítimas fatais. O acidente ocorreu, ontem, no quilômetro 377 da BR-364, na zona rural de Santo Antônio de Leverger.
Leia mais...

Menino é encontrado em lagoa de VG

Publicado em Domingo - 10 de Julho de 2011 | por Laís Costa Marques

Corpo de Bombeiro localizou na tarde deste domingo (10) um menino de 15 anos no fundo da Lagoa da Berneck, em Várzea Grande. O garoto, identificado até o momento como Éder, desapareceu na tarde sábado (09) e os familiares registraram a ocorrência. O irmão da vítima informou que o garoto estava tomando banho na lagoa antes de sumir.
Leia mais...

Carumbé recebe o triplo da capacidade

Publicado em Sábado - 09 de Julho de 2011 | por JOANICE DE DEUS

Com a população carcerária três vezes maior que a capacidade, o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo Presídio do Carumbé, é um depósito de humanos, que pode explodir a qualquer momento. A constatação é da Comissão de Direitos Humanos, que inspecionou a unidade no dia 17 de maio deste ano.
Leia mais...

Inadimplência encolhe em MT

Publicado em Sábado - 09 de Julho de 2011

Número de consumidores que quitaram débitos no varejo mato-grossense registrou leve incremento no primeiro semestre deste ano, de 1,66%. Foram 128,670 mil exclusões de janeiro a junho de 2010, contra 126,562 mil em igual período de 2010, segundo dados do Sistema e Informação de Apoio à Concessão de Crédito (Crediconsult) da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat).
Leia mais...