Publicado em Sexta - 23 de Julho de 2010

Novo livro de Paulo Coelho chega amanhã às livrarias

O escritor Paulo Coelho confessa que sua primeira peregrinação, em 1986, a Santiago de Compostela (Espanha), etapa final do Caminho de Santiago, serviu para materializar seu "sonho" de ser escritor enquanto fala sobre seu novo livro, "O Aleph", que chega amanhã às livrarias brasileiras.
Leia mais...

Eva se prepara para invadir Fortaleza

Publicado em Quinta - 22 de Julho de 2010 | por Flávia Uzêda

O próximo final de semana será de muita alegria para a turma do Eva e todos os foliões que forem curtir o carnaval fora de época de Fortaleza. A banda liderada por Saulo Fernandes vai desembarcar na capital cearense para animar o bloco Eh Loco sábado e domingo.
Leia mais...

Banda Limp Bizkit confirma shows no Brasil em outubro

Publicado em Quarta - 21 de Julho de 2010

O vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst, anunciou nesta quarta-feira em sua página no Twitter que a banda fará shows em São Paulo e no Rio em outubro.
Leia mais...

Música de vocalista do Paramore fica em primeiro lugar no Reino Unido

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010

A música "Airplanes", da vocalista do Paramore, Hayley Williams, com o rapper B.o.B., chegou ao primeiro lugar na lista dos singles mais vendidos do Reino Unido.
Leia mais...

Eminem e Rihanna vão filmar clipe juntos nesta semana

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010

Eminem e Rihanna irão se reunir nesta terça-feira para filmar um novo clipe. O vídeo para a faixa "Love the Way You Lie" será dirigido por Joseph Kahn, que revelou a data das filmagens.
Leia mais...

Léo do Parangolé quer bater recorde mundial do Rebolation

Publicado em Sábado - 17 de Julho de 2010 | por Miguel Arcanjo Prado

Em Salvador da Bahia só se fala em um assunto: a sexta edição da festa Salvador Fest, que promete reunir 100 mil pessoas neste domingo (18) no Parque de Exposições.
Leia mais...

Filme com Leonardo DiCaprio fica em primeiro lugar na bilheteria dos EUA

Publicado em Sábado - 17 de Julho de 2010

O filme "A Origem" ("Inception"), dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Leonardo DiCaprio, ficou em primeiro lugar entre as estreias deste final de semana nos Estados Unidos.
Leia mais...

Eva lança nova música nos rádios

Publicado em Terça - 13 de Julho de 2010 | por Flávia Uzêda

"Tão Sonhada" é o título da nova música do Eva, que já está em todas as rádios do Brasil. A canção faz parte do set list do álbum Lugar da Alegria, lançado em novembro passado, e é uma composição de Saulo e Gigi. A escolha já foi aprovada pelos fãs e promete levar muita emoção aos shows do Eva.
Leia mais...

Ouvidoria da Seduc divulga atendimento mensal

Publicado em Segunda - 12 de Julho de 2010 | por Roseli Riechelmann

A ouvidoria da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) registra 316 atendimentos no mês de junho de 2010. A maior parte dos registros se dá em atendimentos por telefone, solicitando informações. Um total de 109 pedidos, seguido por solicitação (84), reclamação (64), denúncias (47), elogios (11) e sugestões (1). Nessa ordem.
Leia mais...

James Cameron lucra US$ 350 mi com "Avatar"

Publicado em Sábado - 10 de Julho de 2010

O diretor James Cameron ganhou cerca de US$ 350 milhões com "Avatar", o filme que fez mais sucesso nas bilheterias em todos os tempos, informou o site "Deadline".
Leia mais...