Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011

Nacional Ator de "Sexto Sentido" estrelará versão moderna de "Frankestein"

Após oito anos longe das telonas, Haley Joel Osment, que ficou famoso ao interpretar o menino que via pessoas mortas em Sexto Sentido, estrelará Wake the Dead, adaptação para as telas da minissérie em quadrinhos homônima de Steve Niles. A informação foi divulgada pelo site Collider.
Leia mais...

Educação/Vestibular Divulgada listagem de inscritos e locais de prova para candidatos ao Vestibular 2011/2 do IFMT

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011 | por Amanda Sampaio

Na segunda-feira, dia 27 de junho, a Gerência de Políticas de Ingresso do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou a listagem de candidatos inscritos no Vestibular 2011/2.
Leia mais...

Cidades/Geral Vera: conselho Municipal realiza neste domingo (03), escolha dos cincos membros do Conselho Tutelar

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011 | por Patrícia Pacheco

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Vera, Comunica a todos que haverá eleição através do voto direto, no domingo (03/07), das 8h as 12 horas, na Escola Municipal Nilza de Oliveira Pipino, na Rua Montevidéu, 1818, Centro.
Leia mais...
Manifestantes fogem da polícia durante confrontos em Atenas; greve contra pacote de austeridade
Manifestantes fogem da polícia durante confrontos em Atenas; greve contra pacote de austeridade

Internacional Confrontos deixam ao menos seis feridos na Grécia

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011

Os confrontos entre forças de segurança e manifestantes deixaram ao menos seis feridos nesta terça-feira nos arredores do Parlamento da Grécia, na capital Atenas.
Leia mais...

Cidades/Geral Falta de legislação dificulta ainda mais a ação dos órgãos de fiscalização

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011 | por Neusa Baptista

Um projeto de lei que visa regulamentar as políticas de saúde mental no Estado será pauta de discussão nesta quarta (29), às 13 h. na Assembléia Legislativa. O projeto, de autoria do deputado Romoaldo Júnior, cria a Lei Estadual de Atenção Integral à Saúde Mental e está sendo aguardado pelos profissionais do setor como uma das ferramentas de pressão sobre os Governos Estadual e Municipal para que organizem os serviços de saúde e a melhoria deste serviço.
Leia mais...
Claudia Raia e Sarah Oliveria
Claudia Raia e Sarah Oliveria

Noticias da TV Claudia Raia nega fama de diva e diz ser uma mulher sem frescuras

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011 | por Por Mariana Bradford

Esqueça a imagem de diva da maioria de seus personagens na TV. Atriz, comediante, cantora, bailarina clássica e mãe, Claudia Raia é do povo: “Levo marmitinha para o set de gravação e fico amiga até dos profissionais da técnica. As pessoas acham que ando de camisola de seda estilo anos 40 em casa e peço toalhas brancas no camarim. Essa coisa ‘estrela’ não é comigo”, define ela, que, nesta semana, gravou o programa "Viva Voz" com a amiga Sarah Oliveira. De riso leve e distribuindo abraços pela equipe, mostrou que a “frescura” fica mesmo restrita à telinha.
Leia mais...

Nacional Inadimplência sobe em maio, e cheque especial lidera alta de juro

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011

As condições de financiamento tiveram nova piora por conta das medidas anunciadas pelo governo desde novembro para segurar o consumo e a inflação.
Leia mais...

Nacional Acionistas da Tepco rejeitam moção para abandonar energia nuclear

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011

Em uma reunião marcada por tensão e protestos, os acionistas da empresa Tokyo Electric Power Co. (Tepco), que administra a usina de Fukushima, rejeitaram uma moção pedindo o abandono da energia nuclear.
Leia mais...

Nacional Médicos investigam caso de garota que ‘chora’ sangue

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011

O caso da adolescente cearense que afirma sangrar pelos olhos quando fica nervosa, triste ou ansiosa está sendo investigado por médicos paulistas. Em Meridiano, no interior de São Paulo, onde a estudante mora há dois meses, ela é conhecida pela população como ‘a garota que chora sangue". A jovem também relata que sangra em outras partes do corpo. O Hemocentro do Hospital de Base de São José do Rio Preto apura se esses sangramentos são decorrentes de uma coagulopatia (distúrbios da coagulação sanguínea) ou problemas emocionais. Um tipo de tumor é a hipótese mais remota. Só após o resultado dos testes a que ela será submetida será possível definir um tratamento.
Leia mais...

Tecnologia Facebook contrata George Hotz, que já hackeou PS3 e iPhone

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011

O Facebook contratou o hacker George Hotz, mais conhecido como GeoHot e responsável por hackear o console PS3 (PlayStation 3), da Sony, e o celular iPhone, da Apple, informou na segunda-feira (27) o "New York Times" em sua edição on-line.
Leia mais...