Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

Brasil Eleições 2012 Lula diz à "Economist" que não interferirá no próximo governo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em entrevista ao site da revista britânica "The Economist", publicada na quinta-feira, que não pretende interferir no governo do seu sucessor.

Leia mais...

Politica Brasil Dirigente de sindicado do AM é assassinado ao fazer panfletagem para tucano

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

O dirigente do Sindicado dos Metalúrgicos do Amazonas e aposentado da Phillips, Augusto Lima Cruz, 48, foi assassinado hoje (01), no início da manhã, com um tiro no peito, por um segurança, na porta da fábrica da indústria Sony, em Manaus (AM).
Leia mais...

Saúde Terapia eleva sobrevida de crianças com câncer

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

O uso das defesas do próprio corpo para combater o câncer ganhou mais força com a publicação de uma nova pesquisa nesta semana.
Leia mais...

Economia Indústria segue estável, e se mantém 1,7% abaixo do patamar recorde

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

A retração de 0,1% na produção industrial em agosto indica estabilidade no índice, avaliou o resposável pela PIM (Pesquisa Industrial Mensal), André Macedo. Para ele, a indústria segue em ritmo positivo no terceiro trimestre, depois de quedas consecutivas no período de abril a junho.
Leia mais...

Ciência/Pesquisa Estudo revela que dinossauros eram maiores que o estimado

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

Os dinossauros eram claramente maiores do que o estimado até o momento, revelam paleontólogos americanos baseados na descoberta de que estes animais tinham grossas cartilagens.
Leia mais...

Brasil Eleições 2012 Candidato, Romário diz que agora é "cara sério e maduro"

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

Às vésperas das eleições, o ex-jogador e candidato a deputado federal Romário (PSB), 44, afirma que atualmente é um "cara sério", maduro e atencioso com a família, longe do personagem polêmico do passado.
Leia mais...

Brasil Eleições 2012 Jefferson anuncia voto em Plínio e libera petebistas a escolherem candidato à Presidência

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

A dois dias da eleição, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, liberou o partido para votar em qualquer candidato na disputa presidencial e anunciou seu voto no candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio. Oficialmente, o PTB compõe a aliança com o candidato do PSDB, José Serra.
Leia mais...

MT Eleições 2014 "Estamos vivendo o melhor momento da campanha", afirma Wilson Santos

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010 | por Thalita Araújo

O candidato ao governo estadual pela coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos (PSDB), em entrevista ao Olhar Direto após seu último comício neste processo eleitoral, realizado no bairro Pedra 90 na noite desta quinta-feira (30), afirmou que nos últimos dias vem sentindo um grande crescimento junto à população, principalmente em Cuiabá e Várzea Grande. “Estamos vivendo o melhor momento da campanha”, afirmou.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Mendes endurece discurso e chama adversário de calhorda e mentiroso

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010 | por Kelly Martins

O candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) teceu duras críticas contra o governador Silval Barbosa (PMDB), durante o último comício realizado na noite desta quinta-feira (30), no CPA IV, e disparou: “não somos mentirosos como esses calhordas”.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Vaza depoimento de envolvido em escândalo de R$ 44 mi

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010 | por Julia Munhoz

O Movimento Organizado pela Moralidade Pública, a ONG Moral, trouxe a público na manhã desta sexta-feira (1º) o depoimento de um dos empresários envolvidos no superfaturamento de R$ 44 milhões na compra de caminhões e máquinas por parte do programa “MT 100% Equipado”, do Governo do Estado.
Leia mais...