Publicado em Quinta - 02 de Abril de 2015

Politica MT Taques lança pacote para honrar R$ 700 milhões em dívidas herdadas da gestão anterior

O Governo do Estado de Mato Grosso vai regulamentar os procedimentos para o pagamento de despesas inscritas em restos a pagar processados e registrados no período de 2013 e 2014. No total foram contabilizados cerca de R$ 700 milhões de restos a pagar da gestão passada, que o governador Pedro Taques faz questão de honrar. Nesta quinta-feira, o Diário Oficial do Estado traz um decreto do governador Pedro Taques que regulamenta a forma como serão realizados esses pagamentos. Dentro de um pacote chamado Bom Pagador, o governo ainda encaminhará na semana que vem um projeto de lei à Assembleia Legislativa propondo “leilão reverso” e a autorização da compensação de créditos de restos a pagar com débitos da dívida ativa.

Leia mais...

Variedades Pesquisa mostra as mentiras mais usadas nos relacionamentos

Publicado em Quinta - 02 de Abril de 2015

"Estou pronta. Desço em 5 minutos”; quem nunca contou essa mentirinha? Pois de acordo com uma pesquisa realizada pelo ParPerfeito, 26% das mulheres usam esta frase para ‘enganar’ seus parceiros.

Leia mais...

Politica MT Lula reconhece que governo errou na política de preços

Publicado em Quinta - 02 de Abril de 2015

Em resposta às críticas das centrais sindicais à condução da economia sob a gestão do ministro Joaquim Levy (Fazenda), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reconheceu nesta terça (31) que o governo petista cometeu "equívocos" na política de preços.

Leia mais...

Nacional Governo faz pré-seleção de 22 cidades que poderão ter cursos de medicina

Publicado em Quinta - 02 de Abril de 2015

O Ministério da Educação informou nesta quinta-feira (2) que 22 cidades de oito estados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste foram pré-selecionadas para receber novos cursos de medicina em instituições particulares por meio do programa Mais Médicos.

Leia mais...

Economia Cortes de carne bovina chegam a ter queda de 9,63% na variação mensal em Cuiabá

Publicado em Quinta - 02 de Abril de 2015

A estabilidade no preço da arroba nos últimos meses proporcionou a uma "freada" nos preços de alguns cortes de carne bovina em Cuiabá na variação mensal. O filé migon, por exemplo, apresentou recuo de 9,63% em março no comparativo com fevereiro e a picanha de 6,84%. Em média o decréscimo em março, frente fevereiro, foi de 1,71% na capital mato-grossense.

Leia mais...

Cidades/Geral Polícia divulga retrato falado de maníaco acusado de estupros

Publicado em Quinta - 02 de Abril de 2015 | por Da Redação - Flávia Borges

Leia mais...