Publicado em Terça - 31 de Março de 2015

Nacional Agência autoriza aumento de 13,8% nas contas de água da Sabesp

A Agência Reguladora de Saneamento e Energia de São Paulo (Arsesp) aprovou na segunda-feira (30) um reajuste de 13,8% nas tarifas de água e esgoto da Sabesp. O índice é mais do que o dobro dos 6,4% aplicados no ano passado.

Leia mais...

Cidades/Geral Defensoria Pública do Estado confirma vinda de Defensora para a Comarca de Vera

Publicado em Terça - 31 de Março de 2015

Segundo informações da assessoria de imprensa da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso, a partir do próximo dia 26 a Comarca de Vera passa a contar com a atuação da Defensoria Pública. Querência também receberá um núcleo da Defensoria, assim, a Instituição passa a estar presente em 51 das 79 Comarcas existentes em Mato Grosso.

Leia mais...

Cidades/Geral Falta de cirurgias para pacientes cardíacos em Sinop passa a ser investigada pelo MP

Publicado em Terça - 31 de Março de 2015

Estão sendo investigados pelo Ministério Público Estadual os motivos pelos quais o munícipio não apresenta atualmente as ineficiências e morosidade na disponibilização de cirurgias e também outros procedimentos que são destinados exclusivamente ao tratamento de doenças cardíacas dos pacientes do Sistema único de Saúde.

Leia mais...

Internacional Identificação de vítimas de avião que caiu na França levará de 2 a 4 meses

Publicado em Terça - 31 de Março de 2015

A comissão de especialistas que trabalha na identificação dos restos mortais do Airbus A320 que caiu nos Alpes franceses na última terça-feira informou nesta segunda-feira (30) que levará "de dois a quatro meses" para divulgar os resultados das análises.

Leia mais...

Cidades/Geral CAB Cuiabá será notificada por calote

Publicado em Terça - 31 de Março de 2015

O secretário municipal de Fazenda Pascoal Santullo Neto anunciou que a prefeitura vai se reunir com a diretoria da CAB Cuiabá nesta terça-feira (31). O objetivo é fazer uma notificação formal, já que o Executivo acusa a concessionária de estar tentando dar um calote no próprio município. A informação foi dada durante entrevista, nesta segunda-feira (30), ao Jornal do Meio Dia, da TV Record Mato Grosso.

Leia mais...

Internacional Discovery exibe cenas da autópsia de Michael Jackson

Publicado em Terça - 31 de Março de 2015

O canal Discovery estreia na próxima segunda (6), às 22h20, a série "Autópsia de Famosos". Trata-se de um programa que investiga não só as causas, mas as circunstâncias que precederam a morte de estrelas como Michael Jackson (episódio de estreia), Whitney Houston e Elvis, entre outros.

Leia mais...