Publicado em Terça - 31 de Março de 2015

Variedades Ex-BBB Paulinha surge mulherão com minissaia e salto alto

Paulinha é felicidade pura com o corpo conquistado à base de muita dieta e exercícios. Nesta segunda-feira, 30, a ex-BBB publicou uma foto no Instagram em que aparece elegante usando saia e camisa e recebeu elogios. "Top", escreveu um seguidor.

Leia mais...

Polícia Brasil Garoto de 5 anos é achado em banheiro e tio é suspeito de trancá-lo por 1 mês

Publicado em Terça - 31 de Março de 2015

Um menino de 5 anos era mantido trancado dentro de um banheiro sujo em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, há pelo menos um mês por seu tio, de acordo com denúncias enviadas ao Conselho Tutelar do município. A criança foi encontrada em estado de subnutrição e com muitos machucados pelo corpo. O homem responsável pelas agressões foi preso na última quarta-feira.

Leia mais...

Polícia Brasil Homem leva tiros e cai morto dentro de cova, em cemitério

Publicado em Terça - 31 de Março de 2015

Um homem foi morto a tiros dentro de um cemitério no bairro Santa Inês, em Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde deste domingo (29). A vítima ainda teria tentando escapar por um buraco em uma parede, mas foi puxado de volta, jogado em uma cova aberta e, então, baleado e morto. A polícia disse que o homicídio possivelmente tem relação com o tráfico de drogas.

Leia mais...

Economia Em balanço, BNDES admite perdas com Petrobras em 2014

Publicado em Segunda - 30 de Março de 2015

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou nesta segunda-feira (30) ter registrado lucro líquido de R$ 8,594 bilhões em 2014. O resultado ficou 5,4% acima dos R$ 8,150 bilhões obtidos em 2013.

Leia mais...

Internacional Copiloto da Germanwings fez tratamento contra tendências suicidas

Publicado em Segunda - 30 de Março de 2015

A promotoria de Düsseldorf, na Alemanha, informou nesta segunda-feira (30) que o copiloto do avião da Germanwings que caiu nos Alpes franceses na semana passada passou por tratamento para tentar conter tendências suicidas no passado.

Leia mais...

Nacional Só a privatização na BR-040 não resolve problemas no trânsito

Publicado em Segunda - 30 de Março de 2015

A esperança de quem precisa passar todos os dias pela BR-040 é que, com a privatização, haja reflexos positivos no trânsito no trajeto e nas próprias cidades da Região Metropolitana do DF, que são cortadas pela rodovia. Para moradores e especialistas, não basta o Estado repassar a responsabilidade da rodovia. Para eles, é preciso investir na Região Metropolitana para não deixá-la morrer.

Leia mais...

Politica MT CPI da Sonegação vai contrariar muitos interesses e sofrerá ataques, dizem deputados

Publicado em Segunda - 30 de Março de 2015

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a renúncia e a sonegação fiscal foi instalada na tarde desta segunda-feira (30), na Assembleia Legislativa, e terá 180 dias para ser concluída. Antes mesmo do início dos trabalhos, porém, os membros da comissão já esperam sofrer ataques de setores que tenham interesses contrariados pela investigação.

Leia mais...

Nacional Cadeirante se levanta ao vivo em jornal de afiliada da Globo; confira o vídeo

Publicado em Segunda - 30 de Março de 2015

Uma cena levada ao ar na manhã desta segunda-feira (30) no "Bom Dia Mirante", da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, já está repercutindo muito na internet.O programa, que é apresentado das 6h às 7h30 da manhã, acompanhava a saga de dois idosos para pegar um ônibus. Um deles era cadeirante e o jornal mostrava que nenhum ônibus da frota de São Luís, capital do estado, parava para colocar o cidadão para dentro do veículo.

Leia mais...