Noticias
Economia Cerveja ficará 5% mais cara por causa dos impostos
A alta de impostos para o setor de bebidas no Brasil pode resultar em um aumento de cerca de 5% nos preços de cervejas e de cerca de 10% no segmento de não-alcoólicos da Ambev. "Será um repasse para o consumidor, não teremos incremento de receita", afirmou nesta terça-feira (31) o vice-presidente de finanças e de relações com investidores da empresa, Nelson Jamel.
Policia MT Motorista acusado de atropelar estudante se apresenta a polícia em Água Boa
O motorista Rogério Matias da Silva, de 30 anos, acusado de atropelar e matar o estudante Áquila Camargo de Lima Miranda, de 18 anos, durante um racha na madrugada de sábado, na Avenida Araguaia, em Água Boa, se apresentou acompanhado de advogado na Delegacia Municipal de Polícia.
Policia MT Idosa é agredida em assalto, vê estupro da filha e só consegue ser atendida 17 horas depois
Somente após uma verdadeira peregrinação de dezessete horas uma idosa de 62 anos conseguiu ser atendida em uma policlínica em Cuiabá. Ela teve a casa invadida por volta de 1h desta madrugada, levou uma coronhada na cabeça, foi forçada a assistir ao estupro da filha e teve objetos roubados.
Corpo de adolescente foi enterrado na tarde desta terça (31) em Cuiabá
Policia MT "Meu tesouro", diz mãe ao enterrar filha assassinada há 7 meses em Cuiabá
Familiares e amigos acompanharam na tarde desta terça-feira (31) o enterro dos restos mortais da adolescente Maiana Mariano Vilela, de 16 anos, que desapareceu em dezembro de 2011 e, conforme a Polícia Civil, teve a morte supostamente encomendada pelo próprio namorado, um empresário de 38 anos. O sepultamento ocorreu sete meses após o desaparecimento e morte da garota, pois o corpo da vítima só foi localizado em maio deste ano e estava no Instituto Médico Legal (IML) para perícia.
Politica MT Wenner Santos reivindica agência do BB para Nova Marilândia
O candidato à sucessão municipal de Nova Marilândia, Wenner Santos (PR), e o suplente de senador José Aparecido dos Santos, o Cidinho, mantiveram audiência nesta sexta-feira (27.07) com o superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso, Elói Medeiros, reivindicando a instalação de uma agência bancária na cidade.
Polícia Brasil RJ: homem é preso suspeito de abusar da enteada por 4 anos
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta terça-feira, um homem de 38 anos acusado de estuprar sua enteada por quatro anos. Os abusos teriam começado quando a vítima tinha 12 anos, e se manteve até ela completar 16 anos.
Atretochoana eiselti foi descoberta no Rio Madeira
Meio Ambiente Anfíbio com formato de cobra é descoberto no Rio Madeira, em RO (Veja Fotos)
O trabalho de um grupo de biólogos no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Santo Antônio, no Rio Madeira, em Porto Velho, resultou na descoberta de um anfíbio de formato parecido com uma cobra. Atretochoana eiselti é o nome científico do animal raro descoberto em Rondônia. Até então, só havia registro do anfíbio no Museu de História Natural de Viena e na Universidade de Brasília. Nenhum deles têm a descrição exata de localidade, apenas "América do Sul". A descoberta ocorreu em dezembro do ano passado, mas apenas agora foi divulgada.
Esportes Acerto de Amaral com o Bota está bem encaminhado
O volante Amaral, do Cruzeiro, segue bem próximo do Botafogo. O Alvinegro, que já fez a proposta oficial ao clube de Belo Horizonte pelo jogador, agora aguarda apenas a chegada ao Brasil do diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, para uma definição. Mattos, que está em viagem ao exterior, deve desembarcar no país nesta quarta-feira.
Politica MT "Conselhinho" confirma decisão de multar Banco Rural e punir réus do mensalão
O Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional (CRSFN), conhecido como "Conselhinho", confirmou a decisão do Banco Central de multar o Banco Rural em R$ 200 mil e punir com inabilitação quatro ex-executivos da instituição. Na lista estão a ex-presidente do banco, Kátia Rabello, José Roberto Salgado e Ayanna Tenório Torres de Jesus (que foram vice-presidentes), todos réus no processo do mensalão.
Politica Brasil Dilma vê Mercosul com maior dimensão após entrada de Venezuela
A presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira que a entrada da Venezuela no Mercosul dá maior dimensão geopolítica e econômica ao bloco e sinalizou que o Paraguai só será novamente aceito no grupo quando normalizar sua situação institucional.