Noticias
Nacional Dom Murilo toma posse como arcebispo primaz do Brasil
O ex-arcebispo de Florianópolis dom Murilo Sebastião Ramos Krieger, 67, tomou posse na noite desta sexta-feira (25) como arcebispo de Salvador e primaz do Brasil. Ele substituiu d. Geraldo Majella Agnelo, que ficou 12 anos à frente do cargo.
Pedro Paes de Barros, que morreu aos 24 anos; família vê despreparo de hospitais e médicos
Policia MT Família aponta "despreparo" médico em morte de jovem
A morte do engenheiro agrônomo Pedro Lobo Paes de Barros, 24, vítima de uma trombose cerebral não diagnosticada a tempo, gerou revolta de seus familiares e pessoas mais próximas. O jovem faleceu no último dia 12, após ser desenganado por vários médicos, durante três anos, período esse em que tentou tratamento para "uma forte dor de cabeça" que dizia sentir.
Politica MT Câmara de Alto Paraguai afasta prefeito e vice dos cargos
Prefeito de alto Paraguai, Adair José, foi suspenso por 6 votos a 3O prefeito de Alto Paraguai, Adair José, e a vice Tânia Regina Siqueira foram suspensos das atividades do mandato político. Por 6 votos a 3, os vereadores decidiram que o presidente da Câmara Municipal, Jason Alves, assuma a gestão da cidade. O afastamento do prefeito e da vice aconteceu porque uma denúncia foi feita por Fabrício Carvalho Santana, apresentada aos parlamentares no último dia 20.
Internacional Obama pede para Gbagbo renunciar ao poder na Costa do Marfim
O presidente americano, Barack Obama, pediu ao líder da Costa do Marfim, Laurent Gbagbo, para renunciar e evitar mais violência. Ele se negou a deixar o poder depois das eleições de novembro.
Betinho comemora gol na vitória do Vasco
Esportes Vasco bate Sporting e é o primeiro campeão mundial de futebol de areia
Sol, torcida apoiando, o presidente do clube, Roberto Dinamite, prestigiando. Num cenário perfeito, o Vasco conquistou o título do I Mundialito de Clubes de Futebol de Areia ao bater o Sporting por 4 a 2, na final disputada na arena montada na Represa de Guarapiranga, em São Paulo.
Polícia Brasil Jovem de Manaus "se salvou por má pontaria", diz presidente do STF
O ministro Cezar Peluso, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), tratou com certa ironia o episódio em que um adolescente de 14 anos foi baleado à queima-roupa por policiais militares em Manaus. Segundo o ministro, no Amazonas, "houve um grave acontecimento em que policiais militares tentaram assassinar um jovem desarmado. Foram flagrados por uma câmera e o jovem se salvou por má pontaria e incompetência policial. A declaração foi dada para uma plateia de estudantes de direito, advogados, delegados e militares no auditório da Faap (Fundação Armando Álvares Penteado), em São Paulo.
Policia MT Presos ladrões que agiam no CPA
Três pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, foram presas por roubos praticados na região do CPA. O adolescente que agiu em companhia de um cúmplice invadiu uma joalheria, por volta das 16h de quinta-feira, de onde levaram R$ 1 mil em dinheiro do caixa e joias. Logo depois do roubo policiais militares foram acionados e fizeram a apreensão do adolescente, ainda no bairro. Com ele foi recuperado o dinheiro e parte das joias. Mas a arma usada para render os funcionários não foi localizada, pois teria sido levada pelo cúmplice.
Noticias da TV Com vestido curto, ex-BBB Paulinha curte balada no Rio de Janeiro
Após o lançamento da Playboy de Ariadna, a ex-BBB Paulinha aproveitou a noite dessa sexta-feira (25) na balada People, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Politica Brasil Polícia prende mais um PM acusado de agredir garoto em Manaus
Foi preso na manhã deste sábado o sétimo policial militar acusado de envolvimento na agressão a um garoto de 14 anos, ocorrida em Manaus no ano passado. Imagens divulgadas nesta semana mostram PMs atirando a queima-roupa contra o adolescente. Ele ficou ferido, mas sobreviveu aos tiros.
Canadá: eleições legislativas antecipadas são convocadas para 2 de maio
OTTAWA, 26 Mar 2011 (AFP) -O primeiro-ministro canadense Stephen Harper convocou oficialmente neste sábado a realização de eleições legislativas antecipadas, que serão o quarto pleito do tipo no Canadá em apenas sete anos, para o dia 2 de maio.