Noticias
Esportes Sem salários há 5 meses, Zico ameaça deixar seleção do Iraque
O ex-craque Zico sempre foi afeito a desafios. Foi assim quando foi jogar e treinar no Japão e na oportunidade na qual assumiu um time uzbeque. A última aventura, porém, não vem agradando ao atual técnico. Zico reclamou, nesta quinta-feira, dos problemas de comandar a seleção do Iraque e avisou que dificilmente voltará ao país do Oriente Médio.
Elano não teve problemas para se adaptar ao meio-campo gremista
Esportes Invicto, Elano comemora entendimento rápido no Grêmio
Mal chegou, o meio-campista Elano já estava colocando a camisa do Grêmio e entrando em campo. Teve uma semana de trabalho com o grupo antes da primeira partida, contra o Cruzeiro. Desde então, só vê vitórias em seu currículo: os gaúchos ganharam os quatro jogos. O meia comemora o entrosamento rápido com os colegas.
Publicitário foi atingido por disparos depois de ser perseguido por policiais
Polícia Brasil PMs suspeitos de matar publicitário têm habeas, mas seguem presos
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) concedeu, nesta quinta-feira, habeas-corpus para os PMs suspeitos de matar o publicitário Ricardo Prudente de Aquino, 39 anos. A informação foi confirmada pelo advogado dos policiais, Aryldo de Paula. Os suspeitos, entretanto, seguem presos, já que a decisão foi da Justiça comum, e não da militar.
Thiago Silva ficou preocupado com comportamento da Seleção no segundo tempo
Esportes Capitão lamenta apagão do Brasil: "bom para a gente aprender"
O apagão sofrido no segundo tempo da estreia contra o Egito deixou o zagueiro Thiago Silva preocupado. Capitão da Seleção Olímpica, o jogador disse que o Brasil não pode repetir os erros que quase custaram um resultado praticamente ganho. No final, 3 a 2, com 3 a 0 para os brasileiros no primeiro tempo e 2 a 0 para os egípcios no segundo.
Carros & Motos Volkswagen pede que presidente da Fiat deixe associação
A fabricante alemã de automóveis Volkswagen rejeitou as acusações de estar travando uma guerra de preços injusta na Europa e pediu que o presidente-executivo da Fiat, Sergio Marchionne, renuncie como presidente do Conselho de Administração da Acea, a associação dos fabricantes de veículos europeus.
Economia Por fábrica, Ministério da Fazenda convoca GM para reunião
O Ministério da Fazenda convocou a General Motors (GM) para dar explicações sobre a situação da fábrica da montadora localizada em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A reunião entre o órgão e a montadora ocorrerá na terça-feira e também contará com a presença da Associação Nacional de Veículos Automotores (Anfavea).
Clube italiano economizaria quase R$ 11 milhões por ano com rescisão de contrato do goleiro
Esportes Julio César negocia rescisão de contrato com a Inter de Milão
O goleiro Julio César está de malas prontas para deixar a Inter de Milão. Segundo a imprensa italiana, o empresário do jogador, Josias Cardoso, está no país para acertar a saída do jogador brasileiro.
A Miss, Gabi Rocha fotografou para a campanha da Clarabella ao lado do ex-BBB Kadu Parga
Variedades Miss Brasil fotografa para sua primeira linha de moda praia
Gabi Rocha, 22, Miss Bahia 2011 e Miss Brasil Internacional, apresenta sua primeira linha de moda praia, da Clarabella. A Miss posou ontem (25) para o ensaio ao lado do ex-BBB Kadu Parga, na Bahia.
Politica Brasil AP: governador "meteu a mão no dinheiro", diz presidente do TJ
O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-AP), desembargador Mário Gurtyev, afirmou nesta quinta-feira que o governador do Estado, Camilo Capiberibe (PSB), "meteu a mão no dinheiro dos poderes", em razão da falta de pagamento de repasses aos quais o Judiciário tem direito. Por conta disso, o Tribunal sequestrou mais de R$ 7 milhões das contas do governo, para garantir o pagamento dos serventuários da Justiça. Gurtyev ainda ameaçou o Executivo de entrar com a ação de crime de responsabilidade, caso a atitude se repita.
Politica Brasil SP: por Ficha Limpa, Justiça indefere registro de ex-prefeito
O juiz eleitoral Ricardo Augusto Ramos indeferiu a candidatura do ex-prefeito Edson Moura (PMDB) em Paulínia, interior de São Paulo, cidade onde todas as candidaturas foram impugnadas pelo Ministério Público. A decisão do magistrado também impede o candidato a vice na chapa, o vereador Francisco Almeida Bonavita Barros, de disputar as eleições. A Coligação "Sorria Paulínia" - formada pelo PMDB, PRB, PDT, PTB, PSC, PSDC, PHS, PTC, PV, PSD - promete recorrer junto ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).