Noticias
Cidades/Geral Regras para jornada de trabalho deverá influenciar no frete em MT
Caminhoneiros de Mato Grosso acreditam que a Lei que impõe limite para a jornada de trabalho irá influenciar o preço do frete. A medida, que entra em vigor a partir do dia 30 de julho, impede que os motoristas dirijam por mais de 10 horas sem descansar.
Cidades/Geral Motorista embriagado atropela moto e mulher de 39 anos morre em Tangará da Serra
Um acidente grave envolvendo um caminhão e uma moto resultou na morte de uma mulher de 39 anos na tarde deste sábado (21), em Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá. De acordo com as informações da Polícia Militar, os dois veículos seguiam pelo mesmo sentido na avenida Ismael José do Nascimento, uma das mais movimentadas da cidade.
Economia Ricos brasileiros têm 4ª maior fortuna em paraísos fiscais
Os super-ricos brasileiros detêm o equivalente a um terço do Produto Interno Bruto, a soma de todas as riquezas produzidas do país em um ano, em contas em paraísos fiscais, livres de tributação. Trata-se da quarta maior quantia do mundo depositada nestas modalidade de conta bancária.
Boa forma da modelo impressiona
Noticias da TV Nicole perde o sono e mostra seu bumbum em pijama sexy (Veja fotos)
Para a alegria dos fãs de Nicole Bahls, a peoa perdeu o sono na madrugada deste domingo (22). Ao se levantar de sua cama, a peoa exibiu um minúsculo pijama ao caminhar pelo quarto da sede e deixou à mostra praticamente todo o seu bumbum.
Nacional Morre jogador atingido por tabela de basquete no treino em Brasília
O atleta David Henrique Conrado Meira, de 19 anos, atingido por uma tabela de basquete no dia 12 deste mês, morreu na madrugada deste domingo (22) no Hospital de Base de Brasília, informou a assessoria da Secretaria da Saúde do Distrito Federal.
Politica Brasil STF pede reforço da segurança durante julgamento do mensalão
A pedido do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Carlos Ayres Britto, a Força Nacional de Segurança deverá ajudar a Polícia Militar do Distrito Federal a garantir a segurança da Corte durante o julgamento do processo do chamado mensalão, agendado para começar no próximo dia 2 de agosto.
Esportes Embalado, Atlético-MG faz 4 no Sport e mantém liderança
O ataque do Atlético-MG continua voando no Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira a vítima da vez foi o Sport, que foi goleado pela equipe mineira por 4 a 1 em plena Ilha do Retiro em jogo válido pela 11ª rodada. Com a sexta vitória consecutiva o time do técnico Cuca manteve a liderança da competição. Já o Sport segue irregular e começa a se preocupar com o rebaixamento.
Esportes Vasco despacha Santos com facilidade e segue na cola do líder
O Vasco não encontrou dificuldades para despachar o Santos por 2 a 0 neste sábado, no Rio de Janeiro, em duelo realizado no Estádio São Januário e válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O resultado manteve a equipe na briga pela liderança do certame, ainda com o Atlético-MG no topo após golear o Sport fora de casa.
Polícia Brasil AL: menino de 8 anos morre em brincadeira com arma
Uma brincadeira com uma arma, entre duas crianças, terminou em morte no bairro Chã da Jaqueira, periferia de Maceió. Segundo informações da polícia, um menino de 8 e outro de 5 anos brincavam com a arma em uma residência quando ela disparou. Revoltada, a população ateou fogo em uma parte da casa, mas foi contida por policiais.
Politica Brasil Cachoeira e Demóstenes agiam em nome de Perillo, diz revista
Novas conversas telefônicas interceptadas pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo mostrariam o bicheiro Carlinhos Cachoeira e o ex-senador Demóstenes Torres fazendo negócios em nome do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Os diálogos, que correm sob segredo de Justiça e foram divulgados pela revista Época neste final de semana, mostram a relação do governador com o grupo e indicam que ele teria direcionado a contratação de empresas sem licitação. Em uma conversa, um assessor do governo afirma que Perillo "deixou passar" à Delta um contrato que poderia render R$ 1,2 bilhão. Em outra, o governador teria ordenado, através de Demóstenes, que o Detran contratasse uma "empresa amiga".